PplWare Mobile

Apple e Nvidia juntam-se para uma parceria improvável, mas muito interessante

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    Diz quem sabe que a atual versão do Vision Pro, com hiperhardware, é para developers, que querem integrar o processo desde início.
    Futuras versões, sem tantos recursos de hardware, serão mais baratas. Se a Apple mais que compensar a redução no hardware por melhorias no software e serviços cloud consegue massificar as vendas.

  2. iDespairing says:

    Sim o futuro sera maquinas portateis baratas tipo o Raspberry Pi conectadas na cloud. Os bolsos agradecem.

  3. Ken says:

    Wait a second, tão mas não era a Apple que tinha posto a NVidia de parte? Agora já tá tudo bem?

  4. Mestre Interespacial says:

    Olhem, aproveitem e vão ao X(antigo Twitter), saber das novas sobre o futuro próximo da Microsoft. Sobre a dança das cadeiras e como a Microsoft vai mudar tudo daqui para a frente com a inteligência artificial. O Pedro Simões já deve ter uma ideia do que estou a falar. Está num twitt do Zac Bowden dentro de um post do Windows Insider. O seu artigo é incrível !! A Microsoft vai mudar tudo !!

  5. PeFerreira says:

    Tendo em conta que a Apple deu cabe de todos os drivers da NVidia impossibilitando o uso de eGPU nvidia e somente AMD, esta noticia é para rir

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.