Sony revela as 3 novas cores disponíveis para a PlayStation 5 Slim em 2024
Foi no passado mês de outubro que a Sony anunciou a sua nova versão PlayStation 5 Slim com uma dimensão 30% menor do que o modelo original. E agora a marca japonesa revelou as 3 novas cores para a PS5 Slim que vão ficar disponíveis já neste ano de 2024.
As 3 novas cores para a PlayStation 5 Slim
A PlayStation 5 Slim veio trazer uma versão mais pequena e mais leve da popular consola de jogos topo de gama da Sony. O modelo mantém a mesma cor que a versão original, ou seja, um branco esbatido com pormenores pretos da carcaça.
No entanto, as recentes informações mostram que a empresa japonesa apresentou recentemente mais 3 novas cores que vão colorir a PlayStation 5 Slim e que vão ficar disponíveis já neste ano de 2024. Estas cores são então semelhantes às disponíveis para os comandos DualSense. A apresentação aconteceu no evento CES 2024, em Las Vegas, e o canal Notebook Check captou algumas imagens desta novidade.
Tal como podemos ver pelas imagens, a Sony disponibiliza então as capas para a sua PS5 Slim e os seus comandos nas cores Azul Cobalto, Prata Esterlina e Vermelho Vulcânico.
Segundo as informações, a Sony vai vender estas três capas de cores diferentes por um valor de 54,99 dólares/euros. Assim, o jogador não tem que ter uma consola 'sem cor' devido ao branco original, personalizando assim a PlayStation 5 Slim com uma tonalidade que vá mais ao encontro dos seus gostos. E certamente que o equipamento também dará outra vida à sala de sua casa na hora de jogar.
A PlayStation 5 continua a ser a consola fixa mais vendida em todo o mundo e recentemente os dados revelaram que o equipamento de jogos da Sony já vendeu 50 milhões de unidades até ao momento.
Fonte: Notebook Check
Neste artigo: consola, cores, Jogos, PlayStation 5, Playstation 5 Slim, PS5 Slim, Sony
Aquele cd drive removível fica horrível ali nem vali a pena a slim ter esta opção a grande maioria das vendas da ps5 foi sem o drive para que sequer dar essa opção na slim
Vinha aqui dizer isto. mais valia ser um pouco mais larga mas com um design mais homogêneo sem se notar a drive..
O problema não é o leitor – nunca percebi qualquer vantagem em ter menos opções, há quem viva feliz pagando o mesmo por menos -, mas sim, manter o desenho horrível em V para dar a ideia de 5! Francamente, esperava que este modelo melhorasse o desenho desastroso do anterior. Tem uma vantagem, já diminuiu o tamanho disparatado do primeiro modelo.
Não se paga o mesmo, a versão sem a drive saiu mais barata e depois sou da opinião que a console tem um melhor design sem aquela drive ali de lado claramente foi um acrescento que lhe fizeram, e nunca vou usar aquilo portanto só vai estar a ganhar pó, por essa logica ainda comprava pc’s com leitor de disquetes até os portateis com leitor de cd já são raros
É pena porque eu queria uma preta e não a forma da sony lançar nessa cor
Eu como antigo cliente da PS3 gorda, SONY nunca mais .
E os comandos? Sofreram actualização? Já é o 2o cá em casa com a mesma “automatização”: activa o virar pra esquerda, sem intervenção do utilizador
Não sei quão irónico estvas a ser com o teu comentário, mas isso pelo sintoma parece “drift”. É uma maleita bastante comum nos comandos analógicos da geração atual (sejam da nintendo, microsoft ou sony). Infelizmente a coisa raramente se resolve em casa, ou vai para reparação ou compras um comando novo.