Mais uma marca de peso para a Xiaomi! Mil milhões de Redmi vendidos em apenas 10 anos
A Xiaomi tem conseguido bater muitas metas e objetivos com os seus smartphones e agora é a Redmi que está de parabéns. Esta marca associada à gigante chinesa conseguiu ultrapassar mais uma barreira e mostrar o seu peso no mercado. No seu 10º aniversário tem mais uma marca digna de registo.
Mil milhões de smartphones vendidos em 10 anos
A Xiaomi tem no seu catálogo ofertas de várias sub-marcas em várias frentes. Estas complementam-se em termos de propostas e garantem à marca chinesa uma posição única no mercado. A lista de equipamentos garante satisfazer todos os utilizadores em todas as gamas de preços.
Com a Redmi a Xiaomi tem conseguido garantir uma excelente relação qualidade/preço e oferecer hardware que consegue estar à altura de todas as necessidades. Tendo ofertas em todas as gamas de preços, é uma marca verdadeiramente universal no ecossistema da marca chinesa.
Agora que está a comemorar o seu 10º aniversário, a Redmi veio também revelar que está a bater uma das marcas importantes na indústria. Do que revelou num tweet William Lu, presidente do grupo Xiaomi, a marca passou a barreira dos mil milhões de smartphones vendidos.
We are celebrating the remarkable achievement of Redmi smartphones, selling one billion units worldwide in the past ten years! Great to meet our domestic supply chain partners, who have supported us throughout the decade.
— William Lu (@WilliamLuXiaomi) November 22, 2023
Thank you to our global users for their trust and… pic.twitter.com/IYNZ6Z3158
Redmi continua a ter um peso grande na Xiaomi
Na mesma mensagem que partilhou no X, o responsável da Xiaomi reconheceu a ajudar dos seus parceiros da cadeia de fornecedores chineses na última década. Por fim, agradeceu aos utilizadores globais da marca pela sua confiança e apoio ao longo dos 10 anos da marca.
Ainda que esteja integrada na Xiaomi, a Redmi funciona já com uma autonomia grande, com a sua linha própria de equipamentos. Ao mesmo tempo, tem conseguido garantir as suas equipas de desenvolvimento e de marketing, para assim conseguir desenvolver as suas propostas para um mercado cada vez mais competitivo.
Neste momento de celebração, a Redmi mostra que está cada vez maior e a garantir uma quota de mercado de começa a ser cada vez mais visível. Mil milhões de smartphones vendidos em 10 anos é uma marca importante e que deverá certamente crescer no futuro.
Este artigo tem mais de um ano
O meu é um deles, com muito gosto. FTW Xiaomi, sempre !! 🙂
Xiaomi nunca mais, a pior compra que fiz. So bugs, sem updates ate as colunas se ficarem demasiado altas estragam o telefone e o microfone deixa de funcionar. Um fiasco. Comprei iphone e que diferença para muito melhor
outra vez arroz?
Nos últimos 7 anos, só comprei 2 telemóveis da Xiaomi e o 1º continua funcional.
Gourmet, diga lá o preço do Xiaomi que tinha e do Aifone que tem.
Só para a gente se rir um bocado.
Só por acaso, comigo aconteceu algo semelhante, tinha um carro 1.4 e agora tenho um 2.0 e não é que o malvado sobe montanhas muito mais facilmente que o 1.4 e em auto estrada atinge velocidade que o outro nunca lá chegou?
Onde já se viu uma coisa destas, pá?
O mundo é injusto… Caraças.
Este é muito melhor, o 1.4 d4d da Toyota é inferior.
Fechem a Toyota.
Dizer que o 2.0 custou o dobro do 1.4 é apenas um detalhe sem importância.
Já agora, tenho um Poco F3 e só posso dizer maravilhas.
Nem um único defeito a apontar.
Tudo isso por 300 euros…