PplWare Mobile

Centenas de famílias processam Big Tech por exporem os jovens a produtos nocivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. powerverde says:

    Que estupidez é o sistema de “justiça” dos EUA.
    Estas “famílias” estão apenas à espera dum excelente acordo extra-judicial quando, na verdade, deveriam ser elas acusadas e processadas por levaram os seus adolescentes a estes vícios.
    Pais que dão telemóveis e tablets a filhos em idade de pré-primária vêm depois queixar-se da dependência dos filhos no “online”???
    Era mas é dar-lhes com um pau de marmeleiro,,,

  2. 36.71Hz says:

    E educarem os vossos filhos como deve ser não? É sempre mais fácil culpar os outros

  3. Blockd says:

    Infelizmente isto só vai piorar. Qualquer pai sabe bem as dificuldades que enfrenta com o excesso de uso de tecnologias… O que me deixa à toa é que já há muitas famílias a recorrerem a apoio psicológico para tentar superar a dependência dos jovens, mas os próprios adultos também estão com esse problema, só não o admitem! E é mais fácil culpar terceiros (se bem que as empresas devem informar os utilizadores dos seus produtos dos problemas que os excessos provocam, tal como o tabaco, p. ex.) e processar do que educar e responsabilizar os filhos (e nós mesmos)! Enfim, sociedade “doomscroll”!

  4. Mr. X says:

    Já agora, também deviam processar os governantes por permitirem a venda de tabaco, que também é muito viciante!

  5. Yamahia says:

    Esta sociedade é só rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.