Ebike GOGOBEST GM28 – troque o carro pela bicicleta
A troca do carro pela bicicleta, ainda mais se for elétrica, faz muito sentido para quem tem que fazer deslocações relativamente curtas, seja para ir para o trabalho, escola, ginásio ou para ir à mercearia ao final do dia. A GOGOBEST GM28 surge como uma opção clássica, que não é demasiado grande, perfeita para ambiente urbano, por um preço que ronda os 750 €.
A ebike GOGOBEST GM28 é uma bicicleta de elétrica, com roda de 27,5" x 1,5" com estrutura em liga de alumínio e certificado IPX4, podendo ser usada mesmo em condições de chuva.
Vem com sistema de travão de disco mecânico e um sistema de transmissão de 7 velocidades Shimano. A bateria é de 10Ah e tem 36V e o motor tem uma potência de 350W e 36V.
Para condução a bicicleta elétrica tem um modo 100% elétrico, o modo híbrido e um terceiro que funcionará só a pedal, e também vem limitado a velocidade máxima de 25km/h, sendo possível fazer cerca de 40 km com carga na bateria, exclusivamente a bateria.
A bicicleta tem um painel LCD ao centro do guiador e suporta peso até 120 kg. O peso da ebike é de a apenas 31,2 kg. A questão do peso é inevitável devido à inclusão da bateria, por isso, não deve ser feita uma comparação em termos de peso, com as bicicletas tradicionais.
A Ebike GOGOBEST GM28 está disponível em promoção, por apenas 759,99€ (IVA incluído) utilizando o código de desconto F7WQ68. O envio é gratuito, feito a partir de armazém europeu.
Aproveite ainda outras promoções a decorrer esta semana na Gogobest, com dezenas de produtos em promoção e descontos automáticos mediante o valor de compra.
Este artigo tem mais de um ano
Trocar o carro pela bicicleta? Era só o que faltava, os capitalistas não deixam e o moedas está 100% solidário com eles. “Tens de gastar, tens de consumir, tens de desperdiçar, tens de poluir, que é para manter a economia a andar e os capitalistas a facturar”. #100%_solidario_com_os_sem_vergonhas_do_lobby_automóvel.
O Moedas está a acabar com a ciclovias em Lisboa? E no resto do país também? Isso é verdade ou apenas estas a fazer jus ao teu nome e perdeste mais uma oportunidade de “estar calado”?
Só não acabou com as que não conseguiu.
Sempre a mesma cassete…
Para o trabalho não preciso. E depois que leva os garotos para a escola?
Bicicletas. Os miúdos também podem usar uma.
Agora se disseres que é muito perigoso os garotos irem para a escola sozinhos de bicicleta, a culpa também é tua e de todos os restantes que aceitaram que se criassem cidades demasiado perigosas para tudo que estiver fora de um automóvel.
Pobres miúdos, nem se quer se podem mover sozinhos antes de terem 18 anos.
Felizmente eu ainda fui das últimas gerações que ainda podia ir para a escola a pé partir dos 6 anos.
Hoje em dia todos os papás tem que levá-los sempre de carro. E não os culpo, com a quantidade de carros que agora passam em excesso de velocidade naquela estrada, era crime mandar uma criança sozinha.
Desde que me mudei para os Países Baixos voltei a sentir esses momentos de criança. Mesmo numa cidade mais caótica como Amsterdão, vejo miúdos novos com 8 ou 9 anos a irem de bicicleta para as escolas. E depois disso ainda vão fazer atividades desportivas. Quando vão para casa é para jantar, e estar com os pais que também por vezes vêm cansados.
E eu faço o mesmo. Movo-me de bicicleta e no final sinto-me muito mais bem disposto que estar sentado numa fila de trânsito.
Mas as pessoas são masoquistas, e adoram viver na sensação que são livres em terem as cidades cheias de carros. Mas na verdade são os escravos da indústria automóvel.
Isso é bom para miudos crescidos, mas com menos de 2 anos acho complicado ir para o infantário sozinhos.
Ui, já viste que agora toda gente na estrada tem miúdos de 2 anos e precisa de carro. Deve ser a natalidade a aumentar exponencialmente em Portugal!
Uma bicicleta leva mais que uma pessoa. Vejo muita gente a carregar duas crianças numa bicicleta (uma atrás e uma geralmente mais pequena no guiador). A partir dos 3/4 anos começam a usar as próprias bicicletas e vão a pedalar ao lado dos pais.
Se quiseres usas uma bicicleta de carga (bakfiets) em que enfias lá 3 ou 4 crianças, caso tenhas tantos filhos com menos de 5 anos. O que duvido.
Ainda ontem fiz 3.5KM para cada lado a levar um miúdo de 3 anos numa “bakfiets” a casa dos avós. Sem problema, chegamos lá em 15min porque a bicicleta estava sem bateria e tive que pedalar com o peso todo. Senão era mais rápido.
As crianças em Portugal devem ser muito delicadas. Agora percebo porque vivem na casa dos pais até aos 30 anos. Passam a vida a ser carregados no banco de trás de um automóvel, e só aos 18 começam a desenvolver a capacidade de andar na rua e pensar por eles mesmos.
sabes que nem todos moram em planícies. e alem disso tem horarios a cumprir, haja quem trabalhe neste país. Para lazer faço uso de bicicleta sem ser electrica pois o objectivo é a actividade fisica. Fora isso uso carro a gasóleo
Na Holanda desde os 6 também vão todos de bike quer chova ou não… Fazem filas nas ciclovias bem fiches de ver…. Dureza….
Serve para os holandeses, mas para os portugueses que são miseravelmente pagos e levam para casa menos de 1/3 em igualdade de trabalho e horas, já não serve. Aqui é tudo gente muito fina e de sangue azul.
Vou dizer a minha pequena que ainda nem 2 anos tem para ir sozinha para o infantário e na volta para ir as compras.
Em lisboa já vês imensa malta a levar os miudos para as escola…. de bicicleta. Basta querer.
Só teorias…..Quem as promove não as pratica e querem que sejam os outros a praticar. Eu para trabalhar nem sequer preciso de carro, nem de bicicleta…mas para levar as crianças à escola, nada melhroq ue um carro a gasóleo!!!
Teorias? Só neste país de doutores da mula ruça. Na Holanda os pais vão de bicicleta para o trabalho e não levam os filhos à escola, eles vão sozinhos… de bicicleta!
Holanda… esse país das sete colinas…
Estamos a falar de bicicletas eléctricas…
Não dá grande jeito…
O problema destas bicis da gogobest é o peso. Imaginem alguém a carregar 32Kg até ao primeiro andar (de escadas) para a levar para casa.
Nos centros históricos das cidades tugas existem muitos prédios sem elevador e ruas sem espaço para estacionar com segurança as bicicletas.
Por outro lado, para quem não tem esses constrangimentos, parecem opções interessantes. Falta no entanto opções em Cargo Bikes.