PplWare Mobile

Atenção onde estaciona o seu carro com o papel colado para venda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Por acaso não é comum ver a dizer vende-se ou algo assim, mas sim apenas um número de telefone. Toda a gente sabe que é para venda.

  2. PeCo says:

    E já agora, o que fazer para acabar com a praga dos papeis de “COMPRAMOS TODO O TIPO DE AUTOMÓVEL”??

    Não deveria ser proibido? Mais que não fosse por ser publicidade não solicitada!!

    É cá uma praga que só visto…

    • bat says:

      Infelizmente para acabar com essa praga tinha-se de acabar com muitas outras, publicidade é tramada, usam tudo o que podem, seja papeis, seja digital e-mails, telefonemas, hoje em dia uma pessoa é bombardeada por todos lados, mas no fim uma pessoa perguntasse para quê a treta da proteção de dados…

    • David Guerreiro says:

      É verdade, tenho constantemente papéis desses. Devem pensar que quero vender o carro. E mesmo que o fosse vender, esses tipos oferecem tipo 50€

  3. André R. says:

    Já vi um com a indicação “ O meu dono troca-me por umas dezenas de euros”.
    Este já não leva multa

  4. Zé Fonseca A. says:

    com tanto site para vender quem é que quer andar aos papeis?

  5. DavidJorge says:

    Não percebo, técnicamente e se seguirmos a lei à risca, não é permitido estacionar carros com publicidade a produtos impressos no proprio carro? Tipo Néstle, banha do porco ou serviços de limpeza?

  6. Pedro Alexandre says:

    Esta é a palhaçada de pais que temos…
    Se tiver um papel a Dizer “vende-se” pode ser multado, mas se tiver um papel a dizer “Compramos o seu carro” nada acontece. E estes tipos que espalham estes papeis parecem uma praga….

  7. andre says:

    então carros de empresas com publicidade nao podem estacionar?

  8. AJ says:

    leis absurdas, as que deviam existir não existem.

  9. PTO says:

    Com tantos sites gratuitos de promoção de venda, nem percebo porque fazem isso do papel no vidro.

  10. jocapoga says:

    então todos os carros e carrinhas de empresas com o respectivo nome, que são publicidade, estão proibidos de estacionar em parques públicos??

  11. Miguel says:

    O homem é o único ser vivo que paga para ter licença neste planeta até para estar vivo, respirar, comer, caçar, pescar. E antes disso ainda é preciso criar a imagem de cidadão e pagar por isso. Não dá que pensar?

  12. Grunho says:

    O fito disto é impedir as pessoas de vender particularmente o carro e obrigá-as a dar dinheiro a uns quantos que fazem disso business, com poder para influenciar e para comprar decisores políticos. A esses nunca se discutiu o direito de anunciar os carros que têm à venda. Isto é claramente um atentado à liberdade das pessoas e é inconstitucional. No dia em que as associações de cidadãos se atacarem a isto vai cair.

    • David Guerreiro says:

      Acha que é concorrência leal, uns que têm stands, pagam impostos, pagam rendas, etc, e outros que vendem as coisas na candonga?

      • Grunho says:

        Não tem nada a ver com concorrência ou monopólios, tem a ver com o direito de as pessoas venderem o próprio carro sem se sujeitarem a intermediários.

  13. PorcoDoPunjab says:

    Aquele traço pintado no chão não é para estar mesmo ao meio da viatura?
    Não há um carro estacionado devidamente.
    Tugas…. what else? Ou se não são Tugas, outros iguais a Tugas, what else now?

    • João says:

      O carro deve estar estacionado com o traço a meio do carro, e ficar com um traço à vista de cada lado, para que ao abrir as portas não bata nos carros estacionados de ambos os lados .
      Quem estaciona ao nosso lado esquerdo e direto, deve fazer o mesmo.
      Assim não há mossas (quase buracos) ao regressar à viatura.
      Para ocupar só o espaço entre duas linhas consecutivas, teria que haver uma barreira (em borracha, ou similar) para as portas baterem nessa barreira e não no carro do vizinho.
      Ou então os supermercados e o Estado teriam que pagar as despesas de reparação, o que não vai acontecer.

  14. OJL says:

    “Meu dono já não gosta de mim”

  15. Oi says:

    Vendo um Stilo JTD Dinamic 3 portas de 2002.

  16. lrf says:

    É permitido anunciar a venda, com inclusão do preço, modo de contacto, estado da viatura, modo de pagamento e todas as informações julgadas importantes, desde que não se estacione em parque de estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.