PplWare Mobile

PJ vai eliminar ou bloquear conteúdos online de terrorismo?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. compro essa também says:

    Coisa que nasce torta …

    😉

  2. Joaquim Sobreiro says:

    Do que sei é da implementação de um serviço público “anti rumores” para ser implementado na Europa. Já há testes feitos em algumas cidades desta comunidade.

  3. adolf santos silva says:

    depende que grupos terroristas eles vao bloquear tem um palpite fortissimo tudo que vire um poucinho a direita e para bloquear a torto e a direito vamos ter um pais mais pés de salsa todo cor de rosa como os lobbys querem

    • Joaquim Sobreiro says:

      Não creio na ilusão de esquerda -direita. Quando se trata de limitar liberdades, tanto de expressão como de movimentos ou pensamentos todos estão de acordo.

  4. paulo says:

    isto cheira muito mal !! temos terrorismo aqui??? quem vai determinar o que é terrerismo???
    o ppl esta a perder a liberdade a passos largos!

  5. Profeta says:

    Tudo para nos proteger, nos somos imaturos nas nossas accoes. Precisamos de um pai ou uma mae que nos proteja do mal, ha um mundo agressivo la fora. Ja vi comecarem por menos, devagarinho devagarinho nos sabemos como isto termina. Agora temos terrorismo, e ate racismo, xenofobismo, mesmo que nao tenhamos passamos a ter, so para eles terem argumentos para nos protegerem. Obrigado UE que tanto mal fazem aos Europeus. Era mesmo disso que precisavamos.

  6. AlexX says:

    Serão considerados terroristas todos aqueles que divergirem da narrativa oficial. Esse é o objectivo final. Atentados à bomba, tiro, machadada, facada ou martelada seguirão acontecendo quando assim tiver que ser, bem como o tráfico de pessoas, drogas ou armas que são deveras rentáveis. Não poderemos é ter por aí ovelhas tresmalhadas deambulando à solta (neste caso usando o poder da palavra na Internet) sem qualquer controlo, isso estará completamente fora de questão.

  7. andre says:

    Agora basta forçar e equiparar qualquer opinião contraria a racismo, xenofobia ou terrorismo e pode censurar à vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.