PplWare Mobile

O Windows 11 está a receber novos widgets para poder monitorizar os recursos da sua máquina

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Bernardo Pimenta says:

    Nunca percebi a necessidade disso? Deve ser para imitar a Apple. Mas se querem imitar retirem de lá coisas boas não isso..
    Mas quem é que usa isso? Aliás aquela barra lateral tenho desativada, quanto mais por lá ainda isso… Se querem transformar um sistema bom em porcaria igual ao da Apple mais vale estarem quietos. Se querem fazer algo de jeito metam uma bash nativa no window isso sim dá jeito sem ter de se recorrer a git ou a subsistema Linux.

  2. Lolada says:

    No macos ja existe ha 10 anos mas e bom ver a concorrência a finalmente chegar la. Ja so falta o airdrop, handsof, spotlight, continuity etc

  3. AM says:

    Aqui por estas bandas, o widget do tempo na barra de tarefas à noite mostra que está sol e os eventos do calendário não são mostrados. Podiam corrigir os existentes em primeiro lugar.

  4. JS says:

    Para que é preciso isso?
    So para carregar o SO
    Aplicações desnecessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.