PplWare Mobile

Top dos 15 smartphones de topo mais populares da atualidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Marko says:

    Sinal que existe muita saúde finaceira, mesmo a crédito pagar tanto por um smartphone quando podia perfeitamente ser para poupança ou outra coisa mais importante e que faça mais falta/diferença na vida das pessoas… Mas ainda bem, não se podem é queixar que ganham mal quando têm smartphones que custam o triplo do que ganham e em muito bons casos, mais caros até que o carro que possuem enfim… Haja ca$h

  2. Pedro Antunes says:

    Atenção, uma coisa é o que se tem, outra é o que se precisa, ou melhor, o que se ostenta! Nós gostamos muito disso não gostamos? Começamos pelo facebook e vamos por aí fora…

  3. PorcoDoPunjab says:

    Eu podia facilmente ter qualquer um desses telefones.
    Pois bem, não tenho nenhum.
    Poco F3… Faz tudo o que preciso.
    Chatice é que ofereceram me um Apple Watch e ficava melhor com um Aifone só que não me consigo habituar ao iOS…

  4. Mário says:

    Não entendo essa mania de criticar quem tem telefones caros e ganha pouco ou metade do que eles valem. Façam um exercício na vossa consciência. É Racional comprar um telemóvel acima de 1000 euros e ganhar 700 euros por mês? Não, mas isso não quer dizer que seja errado. As pessoas trabalham para sobreviver apenas ou também viver a vida e ter um bocado do que existe de bom na vida? As pessoas que fumam, não precisam de fumar (independentemente do que ganham), mas no entanto, fazem-no!
    As pessoas compram porque podem. Quem compra e não pode, assume o risco. O importante é cada um assumir as suas responsabilidades.
    Deixem-se dessas coisas de dizer que as pessoas ganham pouco e não deviam ter! Santa paciência!

    • Que cena says:

      100% de acordo!
      Escrito no meu SAMSUNG GALAXY S23 Ultra

    • Marko says:

      Sugiro que dês uma vista de olhos melhor no meu comentário e onde foi feita alguma crítica, dizer que está errado ou não deviam ter? Faz o exercício de consciência achas normal (quer dizer normal é hoje em dia como dizes) ter smartphones de mais de 1.500€ e ganhar metade quando boa parte se não a esmagadora maioria dessas pessoas que comprei porque querem e estão no seu direito, se queixam que ganham mal? Isso é que não faz sentido nenhum… Mas relê o que escrevi pois acho que foi um problema teu de interpretação, como disse é sinal de muita saúde finaceira e haja ca$h, pois quem disponibiliza esses valores para um smartphone, com certeza terá uma vida desafogada e folgo em saber, depois têm é de ser coerentes não se queixarem quem ganham mal e estão apertados, e gastar esses valores em coisas supérfulas e fúteis só isso… E não pagar as compras de casa e as férias com um cartão universo… Só isso e redigo em letra grande e tudo ESTÁ ERRADO? NÃO, FAZ ALGUM SENTIDO? TAMBÉM NÃO, ESTÃO NO SEU DIREITO? CLARO QUE SIM, FAZ SENTIDO QUEIXAREM-SE QUE GANHAM MAL E TÊM SMARTPHONES DE 1.000€‽ NÃO NENHUM!

  5. mamba says:

    é só invejosos…

  6. Jesusita says:

    Iphone e o lider, todos querem e quem não tem so critica porque quer e não pode. Inchem

  7. V.T. says:

    Tenho o Galaxy S23 e o iPhone 14 Pro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.