PplWare Mobile

Google tirou app da Play Store do Android apenas porque permite aceder à Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Maria says:

    “Resulta de uma decisão de 2 tribunais de Israel e 1 dos EUA”
    Estamos a falar de dois regimes que invadem outros países e matam milhões, certo?
    É que as palavras “liberdade” e “democracia” não existem por aqueles lados…

    • Velho do Restelo says:

      Desculpe mas está enganada

    • Silvestren says:

      Nunca ouviu sobre “Copyright” (ou Direitos de Autor)? É este o problema. Basta ver o RTP Play: não psssam programas que tenham publicidade a marcas. E assim a RTP evita esses problema..

      • "... quem tudo quer depois arrepende-se..." says:

        Entao o browser que usou para fazer esta declaração tambem esta no mesmo barco. Vamos banir todo e qualquer software que tenha acesso a ditas sites… e acaba-se a internet. Afinal de contas a idade da pedra não era assim tão má…

    • Mr. Y says:

      Não tem nada a ver com isso mas sim a justificação para a remoção.
      A própria Google é que não deveria ter eliminado a app da Play Store porque isto é recurso nativo do Android que permite embutir um ‘browser’ dentro da app.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.