Amazon Prime Video não perdoa e goza com Netflix por cobrar a partilha de contas
Com as mudanças que tem trazido, a Netlix tornou-se um alvo fácil para quem quer atacar este serviço de streaming. O fim da partilha das contas é a principal razão e agora foi novamente usado para gozar com este serviço. O Amazon Prime Video não perdoou e gozou com a Netflix por cobrar taxa de partilha de contas.
Após ter aplicado a nova forma de agregar utilizadores às contas em países como Portugal ou Espanha, este processo continuou. Está a chegar aos EUA e ao Brasil e a causar os mesmos problemas que os utilizadores tiveram na Europa e no Canadá e Nova Zelândia.
Para mostrar como este processo poderá estar errado e é uma alternativa, o Amazon Prime Video não perdeu tempo. Usou a sua conta do Twitter para gozar com todo este processo e com uma das mais conhecida publicações da Netflix nesta rede social.
https://t.co/dHgkuwiuHB pic.twitter.com/PkFhbOoWNd
— Prime Video UK (@primevideouk) May 25, 2023
A publicação da Amazon Prime Vídeo pergunta apenas "Quem está a assistir?", dando depois a reposta na imagem apresentada. Ali, com as diferentes contas, pode ler-se que qualquer pessoa com a password da conta pode entrar, não havendo limite de utilizadores.
Ainda mais interessante que isso é a possibilidade de várias pessoas usarem a conta e terem acesso 4K aos conteúdos deste serviço de streaming. A somar a isso estão os restantes serviços que existem para lá do Amazon Prime Video e que estão acessíveis.
— UNO (@realUNOgame) February 2, 2023
Também como é normal, outros utilizadores do Twitter, mesmo como marcas bem conhecidas, aproveitaram para dar mais algumas alfinetadas à Netflix. No centro está sempre a conhecida publicação que revela que "Amar é partilhar uma password".
Mais uma vez fica claro que os utilizadores da Netflix não ficaram satisfeitos com a mudança que a empresa trouxe para as suas contas. O valor adicional a pagar será aceite por muito poucos, que optam simplesmente por abandonar o serviço e passar a usar o que a concorrência oferece.
Este artigo tem mais de um ano
Merece o nosso “like”!
A aplicação da Netflix é mais fácil de navegar que a da Prime, mas pior é mesmo a da HBO, essa é que não lembra nem ao diabo
Amazon a gozar com o Netflix faz-me lembrar a Samsung a gozar com a Apple por causa do carregador ou do 3.5mm jack, primeiro goza depois copia…
Este tweet tal como o do Netflix vai envelhecer como leite…
Goza mesmo sabendo que a Netfix tem muito mais clientes e muito mais qualidade.
Mais clientes? Talvez. Mais qualidade? Só deve ser gozo. Ou é de mim ou Netflix só tem qualidade TikTok. 90% dos filmes/series de 2022/2023 com a pior qualificação. Só na Netflix. Isto falo por mim como utilizador da Netflix dos States.
A Amazon é das fornecedoras de streaming que se podem dar ao luxo de ter ‘prejuizo’. A Amazon tornou-se tão grande que consegue absorver isso.
Não gostas, não vejas. Escusas de vir vomitar o teu preconceito para aqui…
Ele está a contactar factos, o preconceito pelos vistos é teu.
Que ao ler factos, associa logo a preconceito.
O preconceito está na tua cabeça
Eu é que tenho preconceito? Sabes o quer dizer ao menos? É que dá ideia que nem entendeste o porquê do meu comentário…
Amazon Prime, sem legendas e com filmes narrados se chamam a isto qualidade,eu não!… Bem mais caro que a Netflix não partilhada.
Não noto diferenças e por isso não alimento esses mercados … também não existe muito tempo para e talvez essa questão seja a mais pertinente nos dias que correm e num futuro próximo … seja para quem for …
eu cá vou continuar a usar a plataforma PdP.