PplWare Mobile

Amazon Prime Video não perdoa e goza com Netflix por cobrar a partilha de contas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JP says:

    Merece o nosso “like”!

  2. B@rão Vermelho says:

    A aplicação da Netflix é mais fácil de navegar que a da Prime, mas pior é mesmo a da HBO, essa é que não lembra nem ao diabo

  3. Paulo Martins says:

    Amazon a gozar com o Netflix faz-me lembrar a Samsung a gozar com a Apple por causa do carregador ou do 3.5mm jack, primeiro goza depois copia…

    Este tweet tal como o do Netflix vai envelhecer como leite…

  4. Sandra says:

    Amazon Prime, sem legendas e com filmes narrados se chamam a isto qualidade,eu não!… Bem mais caro que a Netflix não partilhada.

  5. compro essa também says:

    Não noto diferenças e por isso não alimento esses mercados … também não existe muito tempo para e talvez essa questão seja a mais pertinente nos dias que correm e num futuro próximo … seja para quem for …

  6. João Carlos says:

    eu cá vou continuar a usar a plataforma PdP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.