PplWare Mobile

Elon Musk diz ter sido um “grande idiota” ao deixar o ChatGPT e é a razão da OpenAI existir

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Repara says:

    A OpenAi existe porque Musk lá pôs 50 milhões de dólares?! Isso são trocos.
    Quando foi formada, no final de 2015, os fundadores (Sam Altman, Greg Brockman, Reid Hoffman, Jessica Livingston, Peter Thiel, Elon Musk, Amazon Web Services (AWS), Infosys e YC Research) prometeram mais de 1.000 milhões de dólares.
    São necessárias grandes quantias porque os especialistas capazes de treinar as IA são extraordinariamente bem pagas. Os 1.000 milhões só apareceram em 2019 através de um financiamento da Microsoft (em 2023 anunciou um financiamento adicional de 10.000 milhões de dólares, a vários anos.
    O que diz Musk não tem nada de novo – saiu porque não acreditava que a OpenAi pudesse competir com a DeepMind da Google. Que agora se considere um idiota por causa disso não adianta nem atraso.
    Há outro aspeto que se sabe, antes da saída da OpenAI Musk quis presidir à OpenAI, os outros fundadores não aceitaram e o CEO ficou Sam Altman.

  2. Pivas says:

    O chatgPT e o maior projecto portugues de sempre e devemos isso ao grande primeiro ministro Antonio Costa. Um aplauso por algo tao positivo feito no nosso pais

  3. Naodouonome says:

    Ele não foi, ele é um grande idiota.

  4. Gomas says:

    Eu concordo e depois do que sei corroboro conpletamente e mais nao digo! Numa reuniao com Musk ele ja me tinha dito isso mesmo, nada de novo

  5. PTO says:

    O facto de ele ainda não ter percebido que sempre foi um idiota, é a prova incontestável de quão idiota ele continua a ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.