PplWare Mobile

Waze mudou e oferece agora um nível de personalização elevado! Descubra o que muda

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. deepturtle says:

    a sério
    ????
    fds

  2. Rodrigo says:

    Importar os favoritos do google maps para o waze é que era…

  3. Repara says:

    Essa dos signos em jornais e revistas é assim:
    – Há os que têm sempre uma mensagem positiva para todos os signos. O pai de Francisco Balsemão era o dono do “Diário de Notícias”. Os signos eram escritos, à vez, pelo pessoal da redação. Contou Batista Bastos que uma vez o velho Balsemão o interpelou dizendo que o signo dele não tinha ficado nada de jeito 🙂
    – Mas uma vez num consultório médico (tinha de ser), numa revista, fui ler os signos e era cada um pior que o outro. Se as pessoas os fossem ler – o país entrava em depressão.
    – Mas o normal é dosear a coisa, para uns signos melhor e para outros assim-assim.
    Então o Waze vai-se por a dar conselhos para a condução conforme o signo?! Mas que grande disparate! Mas espero que dê conselhos iguais a todos: “Os condutores do signo (todos) devem fazer o pisca antes de mudar de faixa. Se não vai mudar de faixa não pisque porque os que vão atrás ficam sem saber se vai mudar de faixa ou não. Se a autoestrada tem três faixas passe para a da direita logo que possa – as previsões astrais dizem que se for kms e kms na do meio com a da direita livre vai ser multado e vai perder pontos na carta”.

  4. Carlos manuel says:

    Waze deveria ter mais opções de escolher trajetos segundo as preferências do utilizador, com ou sem portagens, com ou sem autoestradas, com ou sem radares, por exemplo.
    Também deveria ser mais preciso na momento de escolher o destino em vez de dar opções de destinos, sem sentido.

  5. says:

    Evitar caminhos de cabras é que era. Lá porque um dia, uma pessoa, lá passou de jipe, não quer dizer que tem de passar a ser um caminho 100% utilizável.
    Muitas vezes sinto que o Waze nos usa como cobaias para testar novos caminhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.