PplWare Mobile

É utilizador Android? Atenção à onda de malware que rouba dados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Paulo says:

    O Partido Socialista ofereceu os dados pessoais de todos os Portugueses há uns tempos atrás aos EUA e até agora não vi grande preocupação…

  2. V.T. says:

    Mas para quê tanta manobra? Escrevam logo… “mudem para iOS” tem bugs e não é seguro, mas dá a sensação de segurança através de publicidade enganosa que a maçã faz!

  3. irritadiço says:

    Não disse que tanta notícia a mandar o android abaixo é para falar bem do IOS…

    Boa, vamos lá gastar 1000 EUR num iphone que tem o mesmo hardware que um android de 200 EUR, mas o SO é muito melhor, ui, faz café, coça as costas, aquece as mãos e tal, dá ambiente, apaga fogos e acima de tudo tem uma das coisas mais importantes que é o sabermos todas as notícias do mundo e arredores 2 segundos antes de todos os androids e seres inferiores…

  4. Kali says:

    O android não foi feito para ser seguro, foi feito para ser aberto….

  5. Carlos Castela says:

    É utilizador de iOS?! Então mude para Android! 😛

  6. Halnaweb says:

    Sejamos construtivos nos comentários…. Por exemplo, vejam esta reflexão… não fosse o nosso hábito de ter tudo na palma da mão de forma simples, elegante e rápida, podíamos se tivéssemos coragem de voltar atrás pela nossa segurança e aí ressuscitávamos os velhinhos Nokia ou outros que só faziam chamadas e tínhamos outra vez os Pockets, para a malta da minha geração decerão estar recordados. Tudo por garantia de não centralizar tudo.

  7. Carlos Castela says:

    Agora a sério! Todos os SO têm virtudes e defeitos…Depende, a cada um de nós, utilizadores, optar por aquele que mais gostamos e que nos é mais útil! Quanto à segurança, acima de tudo, depende de nós! Depois temos auxiliares como uma boa VPN e uma boa suite de segurança…Agora quando vejo gente a utilizar smartphones, pc’s (etc, etc) sem quaisquer proteção adicionais e a arriscar em sites manhosos, a aceder a contas bancárias sem qualquer proteção adicional…Enfim! Às vezes a coisa corre mal! Utilizo os dois SO em smartphones (iOS e Android). Gosto de ambos. Em pc’s e portáteis uso windows e SO’s linux…Tenho em dual boot….Ambos são bons, ambos têm coisas positivas e negativas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.