PplWare Mobile

Utilização do Edge da Microsoft está a crescer na Internet, mas ainda muito longe do Chrome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Luis says:

    E com a ultima atualização do Chrome, os dropdown menus de formulários de alguns sites deixaram de funcionar

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Não há hipótese.O Google Chrome há-de ser sempre o número um.

  3. David Guerreiro says:

    A meu ver a utilização do Chrome vai cair um bom bocado quando for forçado o Manifest V3 e impedir que os adblockers funcionem da mesma forma. Não sei se o Edge vai também enveredar por essa obrigação, mas acredito que o Firefox e o Brave por exemplo vão ganhar novos utilizadores por causa disso. O utilizador comum que nem usa adblocker, tanto lhe faz e vai continuar a usar. Mas quem tem mais conhecimentos e gosta de ter uma navegação sem avisos de cookies e publicidades, provavelmente vai mudar.
    Veremos se daqui a 1 ano o Chrome tem a mesma cota de mercado.

  4. secalharya says:

    O Firefox continua a ser o melhor.

  5. Azeite says:

    o edge e brave usam o motor do chrome . Se o firefox morrer a google implementa o que bem entender em termos de ads.

  6. falcaobranco says:

    Com a google a dizer que a versão 110 era a ultima no windows 7… no meu caso nem chegou á actualização da versão 108… acho que vou ser um cliente do edge…

  7. AJMS says:

    Se eu tivesse que usar agora o Chrome neste momento era o mesmo que conduzir um carro de 1970 em vez de um carro de 2022. Ambos me levavam ao destino final mas era recuar no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.