PplWare Mobile

China compra gráficas de mineração para retirar a GPU e a colocar nos seus modelos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Vasco says:

    O reaproveitamento de recursos é muito positivo. E só prova a inteligência dos chineses e a sua enorme capacidade de adaptação.

  2. Stefanni says:

    Depois que a mineração de criptomoedas através de placas gráficas chegou ao seu fim.

  3. Manuel da Rocha says:

    Com quase 870000 milhões de placas gráficas disponíveis, algumas a 1% do preço, é uma forma eficaz de contornar as sanções. Países como o Vietname, Tailândia, Uzbequistão e Tajiquistão, andam a vender milhares de milhões de gráficas, pois com as cripto-moedas abaixo dos 27T de dólares, não dá lucro minerar, principalmente pelas subidas de 30000% no preço da energia eléctrica.
    A China só aproveita as perdas dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.