Ebike Bezior M1 – A sua próxima bicicleta de montanha pode ser elétrica!
As viagens de quem já deixa o carro na garagem e sai de bicicleta elétrica para trabalhar, para ir para a escola, para fazer compras ou simplesmente para um passeio em família, são mais fáceis e ecológicas.
Uma bicicleta comum já seria uma excelente opção, mas para o dia-a-dia, a ajuda de um motor elétrico só facilita no momento de circular pelas estradas cheias de subidas. Hoje trazemos damos-lhe a conhecer a ebike Bezior M1.
A Bezior tem uma oferta muito interessante de bicicletas elétricas que já aqui demos a conhecer e a Bezior M1 é uma das propostas a considerar. A bicicleta está disponível nas cores preto e branco, com estrutura em alumínio e pormenores em azul.
Apesar de estarmos a entrar no inverno, os dias de chuva em Portugal são relativamente poucos, e a bicicleta (apesar de ter bateria) pode andar à chuva, sem grandes problemas, contando com certificado IP54.
A Bezior M1 tem bateria tem 48V e uma potência de 250W. Com a ajuda do motor é possível atingir uma velocidade máxima de 25 km/h, sendo esta uma limitação de velocidade máxima legal.
Para condução, este modelo não tem modo 100% elétrico. Tem o modo híbrido e um outro que funcionará só a pedal. Tem ainda um sistema de transmissão de 7 velocidades Shimano. Existe um painel frontal na bicicleta onde o poderá escolher estes modos e ter acesso a informações como nível da bateria e quilómetros percorridos, por exemplo.
A Bezior M1 tem roda de 27,5″ e largura de 5 cm, suporta peso até 120 kg, sendo que a bicicleta pesa 25 kg.
A Ebike Bezior M1 está disponível por apenas 664,99€, utilizando o código de desconto F7WQ68 para um desconto de 35€. O envio é gratuito, feito a partir da Europa e com entrega rápida.
Receberá ainda, gratuitamente, um par de luvas de inverno.
Este artigo tem mais de um ano
Com uma suspensão dessas, com discos de travão mecânicos e com o peso que tem, acho que tinha mede de me aventurar no BTT com uma coisa dessas, mas dá para andar em cima do passeio.
Esta bicicleta nao é de montanha, a melhor prova está no artigo que não menciona uma unica vez que a bicicleta seja de montanha. Só menciona no titulo lol
Isto não é para competição. Dá para atravessar nas calmas uns trilhos de bouça, ou melhor ainda, ir e vir pelo asfalto todos os dias para o trabalho. Ao fim de uns meses está paga.
Ora, na parte de ir todos os dias para o trabalho concordo.
25KG????
Com motor e bateria…
Se acabar a bateria quero ver como te safas na calçada do combro ou as Escadinhas do Terreiro do Trigo, aliás, estas ultimas nem com bateria eheh
Por 665 não se pode pedir mais…..é mais barata que a minha que não é elétrica
Agora é que vão ficar todos gordos.
Quando para o BTT é para a aventura a sério, para dar e levar pancada, fazer trilhos, singles tracks, pedalar, ter pedalada, fazer longas distância na floresta, usufruir da lama, do sol, da luz, da chuva e do silêncio e das minhas pernas, ficar totalmente por minha conta, e por conta da pura mecânica e da preciosidade do que é uma verdadeira bicicleta BTT, sem ter de levar um apêndice colado ao quadro! Talvez a elétrica Bezior (que raio de nome!!!) seja boa para subir a Avenida da Liberdade… Manias do homem moderno citadino, fraco e antiquado, até no lazer radical andam a baterias!
Na maior parte das vezes não fazem mais nada que ser radical…
Vai ser fixe subir a Serra da Estrela quando se não tiver bateria