PplWare Mobile

Apple descontinuou o iPod touch. Acabou a era de um dispositivo icónico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Maria says:

    Seria 5* se tivesse rádio independente do Wi-Fi.
    Como sou mais velhota, não gosta estar presa sempre a dados móveis. É o iPhone a mesma coisa.

    • Otioobvio says:

      Recomendo alguns Samsung (Android) em segunda mão que têm rádio e “modo simples” (basicamente o ecrã principal, ícones, etc ficam grandes e simples para pessoas mais habituadas a iPhones ou pessoas um pouco mais idosas).

      A filosofia Apple sempre esteve associada a “os nossos aparelhos é para pessoas dispostas a pagar”: por isso no mundo Apple é muito comum a filosofia exigir dados ilimitados, cada aparelho ter um plano de dados, etc. ; mas a verdade é que a esmagadora maioria ouve rádio no carro ou através de Internet. Na minha família ouvimos 99.9% de rádio no carro ou em casa (via Wi-Fi); de resto via “telemóvel” so para ouvir o futebol

      Também pode comprar um rádio separado muito barato.

  2. João Crus says:

    Nem fazia ideia que isto ainda existia

  3. B@rão Vermelho says:

    Para mim foi o melhor produto Apple durante largos anos, mas agora já se nota bastante a falta de qualidade sonora

  4. anonimus says:

    A partir do momento que surgiram os primeiros smartphones, este tipo de dispositivos estavam com os dias contados, nada de novo até aqui.

    • Tiago Rodrigues says:

      Olá!
      Não sei se sabe, mas nas grandes cadeias de moda, quando entra numa loja e ouve música, a mesma está a ser reproduzida por um iPod, ligado a todo o sistema de som.

      Podem acabar com a sua produção, mas não acredito que tão cedo fiquem ultrapassados!

      É que estes dispositivos tem a grande vantagem de a Sociedade Portuguesa de Autores os aceitar como reprodutores de música, o que para muitas empresas e espaços não as obriga a gastar milhares em sistemas caríssimos… é óbvio que se paga os direitos de autor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.