PplWare Mobile

Autoridade de aviação russa muda para o papel após ciberataque

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. LA says:

    Que chatice 🙂

  2. Joao Ptt says:

    Não há problema, o furto/ roubo em larga escala das aeronaves de terceiros, e o furto/ roubo dos centros de dados de terceiros, certamente compensa este pequeno inconveniente.

  3. Paulo Tavares says:

    Deviam voltar à idade da pedra, por esta tentativa de ocupação, digna da idade média !!

  4. Miguel Real says:

    o caraças e se o papel for papel electronio vai ser uma chatice, então se vier em forma de rolo tipo papel-higiénico é que é.
    Que porcaria de sistema nem backup’s tem? regra basilar !!! será desinformação para termos pena dos civis Russos que andam de avião por lá???
    não temos como confirma se é informação ou desinformação nem de saber o que é melhor actualmente estar informado ou desinformado (refiro-me ‘apenas’ ao contexto actual na Guerra/Invasão/o que lhe queiram chamar de verdade não interessa pois são sempre os mesmos que lucram e se ficam a rir o o Povo de todo o planeta é se lixa e se dana olhem pro preços e inflação por todo o lado. Todas as Guerras saem do bolso dos Povos e os feridos e mortoas tambem são do Povo não do donos disto tudo do costume que só ganham mais poder e pioram tudo. Será que a venda de gás dos EUA e compra pela Europa vai ser mau negocio para eles??? afinal ainda há tempo até ai proximo inverno no norte da Europa para mais negocios e a Russia, (ultra-direita-radical), está tambem a vigar-se do que aconteceu no NordŜtream2?? tiro no pé? ou vão vender a outros com mais lucros??? ciclo vicioso como tantos outros que ninguem consegue dar a volta? dai muitos afirmarem que estamos perante grandes mudanças economico-politicas-civilizacionais mas tal como a rã na agua que vai aquecendo ate a cozinhar ninguem dá ou não quer dár por tal continuando a empurar os problemas para que vier aseguir que tambem vão fazer o mesmo até se percebe a ‘preocupação’ do Musk com a auto-extinção humana , (embora eu não acredite pois a especi humana já passou por alguns ‘estranguilamentos’ da quantidade de especimen existentes sobre o planeta e deverá voltar a faze-lo embora com consequencia inimaginaies, (cerca de 12000 anos atrásEx.: Younger Dryas).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.