PplWare Mobile

Instalar apps Android no Windows 11? Há mais uma opção para o tornar mais simples

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jotas says:

    Ainda não entendi qual a vantagem, para o utilizador “comum”, o Windows correr apps Android ou, já agora, sistemas Linux…

    • lopes says:

      Não entendes, mas quando o sistema estiver a 100% logo vais descobrir, e nunca mais queres outra coisa…

    • Alexandre says:

      Também não vejo vantagem. Os apps mais usados no android já podem ser acessados pelo navegador. Só vai ser interessante para entusiastas de tecnologia.

    • Sem Nome says:

      No meu caso é poder (1) ter mais espaço no telemóvel e (2) fazer o que faço em pequeno ecrã, mas maior. (3) Eu utilizo muitas apps no Android que estão justamente apenas no Android. (4) Com o PC vou poder ter tudo juntinho para aquilo que necessito.

  2. José says:

    Para todas as pessoas que conheço voltaram para o w10. No meu caso mantenho ambos sistemas, mas o principal e aonde faço o meu dia-a-adia é no W10. Aquele menu iniciar e o menu de contexto do W11 complicam o que é muito simples no w10. Alem disso, adoro as tiles a forma de como posso colocar tudo à vista que tem informação e criar pasta específicas para o que entendo como especial, ex: jogos, fotografia, video etc.

    • lopes says:

      O Windows 11 ainda tem muitas arestas a limar, logo, quem quis ir a correr para o W11 teve uma agradável surpresa que em muitos coisas que era simples tornaram-se mais complexas sem qualquer necessidade de tal, esperemos que no decorrer dos updates muitas coisas sejam melhoradas, pois não fazem qualquer sentido.

      Neste momento apenas tenho 1 pc com Windows 11 os restantes por razões obvias visto que são usados para trabalho mantem-se no win10 até justificar upgrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.