Samsung estará mesmo a trabalhar no seu smartphone tripartido e há mais detalhes
A Samsung está investir muitos dos seus esforços na investigação e desenvolvimento de smartphones dobráveis. As propostas estão à vista, com os modelos Galaxy Z Fold e Z Flip, há uma página web dedicada ao desenvolvimento de ecrã dobráveis e enroláveis e existem várias patentes registadas de produtos com ecrãs dobráveis.
Há agora novos indícios das intenções da Samsung em lançar um smartphone com ecrã dobrável em três partes.
Já anteriormente se falou num smartphone Galaxy Z Fold Tab, um modelo que se dobrava em três partes. Mas agora, de acordo com uma nova patente, partilhada pelo LetsGoDigital, foi registada na WIPO - a organização mundial de propriedade intelectual.
O novo smartphone tripartido da Samsung
Pelas imagens, esta nova patente traz-nos um verdadeiro smartphone em Z. O equipamento apresenta duas dobradiças e um ecrã que se expande a grandes dimensões.
Do que se pode saber, a Samsung poderá estar a criar um smartphone com suporte à S Pen, com câmara por baixo do ecrã, ligação HDMI, sensor de impressões digitais no ecrã e câmara tripla.
Nesta imagem partilhada, há ainda indicação da existência de duas baterias, duas antenas e a explicação de como é que o smartphones se dobra.
Este é mais um forte indício do que a Samsung poderá estar a criar para a sua linha de smartphones dobráveis, sendo o futuro promissor para este segmento.
Quanto a estes modelos tripartidos, não existe a indicação de quando poderão chegar ao mercado, mas não deverá tardar muito.
Este artigo tem mais de um ano
Que maravilha a samsung e o rei das novidades
REALMENTE AGORA SÓ FALTA PODER amarrotar-se como uma bola de papel e deitar no lixo…..quando não há ideias verdadeiramente novas da nisto….
Querem reinventar a roda. Tristes
Triste será o velho do Restelo…
Pelo seu comentário ainda deve de ter um Nokia 3310
Um telefone quer se pequeno e prático. Depois há os tablets os portáteis e afins, o que se vê acima é tudo menos um telefone, há de ser grande pesado e nada prático. Será um falhanço certamente. Tenho um Huawei P8 Lite, se fosse mais pequeno seria perfeito. Mais nem sempre significa melhor, e estas aberrações que têm aparecido ultimamente não se parecem com nada.
É uma opinião pessoal. Certamente que se as empresas lançam esses produtos é porque haverá mercado para eles. Quem gosta compra e o inverso também é válido, como tudo.
Qual a vergonha de ter um Nokia 3310?
Smartphone tripartido ?? Tripartido ?? Mas para quê ?? Para quê,caramba ?? Já os há dobráveis,agora querem-nos tripartidos ?? O que se seguirá,pergunto eu.Smartphones dobrados em dez ?? Ó meu amigo… 😐
Um tablet mais ” funcional/prático de usar”
Mas porque carga de água é que esta malta quando não gosta diz logo que não presta. Se as grandes mentes tivessem essa mentalidade nem tlm´s ainda existiam.
Há gostos para tudo, uns gostam de mais pequenos outros maiores. Se se adotou o Smarthphone foi justamente por ser diferente de um simples TLM. Há para todos os gostos, comprem a vosso gosto e deixem-se de ter mentalidade medíocre..
Em vez do tripartido fosse de enrolar ganhavam mais.