PplWare Mobile

Waze vai proporcionar-lhe viagens mais relaxantes com o Headspace

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. jose says:

    só tenho pena é estes programas, ainda n terem uma forma de calcular para bicicletas/ciclomotores… parece que o maps brevemente terá algo….

  2. Zé Fonseca A. says:

    Para mim não serve, não existe nada mais relaxante que 30 a 60 min de trânsito para chegar ao trabalho de manhã.
    Aproveito para tomar pequeno almoço, organizar o dia e ainda por as ideias no lugar.
    Ao final da tarde aproveito para relaxar do dia e por a conversa em dia em chamada com amigos e familiares.

    • Tristeza says:

      … passar algumas linhas continuas, dar um encosto ou outro as motas e carros que estão ao lado, conduzir com o joelho para não tirar o creminho das mãos… etc.. Tudo menos o que realmente devia fazer… PRESTAR ATENÇÃO AO TRANSITO (mesmo que seja no para/arranca)!!!

  3. Czul says:

    O Waze não funciona bem, de um momento para o outro divulga rotas absurdas e voltas sem nexo.
    Está difícil encontrar um gps realmente eficaz no transito em Lisboa (gratuito ou pago), sem que divulgue sempre as mesmas rotas, limitando-se a indicar mais minutos de demora.

    • LuisG says:

      Muito verdade isso das rotas sem nexo. Parece-me que piorou nalguma das últimas atualizações.
      Agora o que eu gostava mesmo é que existisse uma opção para memorizar uma rota específica. A maior parte do uso que faço no Waze, é durante uma viagem de 250Km que faço frequentemente e que já conheço o trajeto. Só gosto de o ter ligado para receber alertas de trânsito.

    • Alvaro Campos says:

      A Google está a colocar muitas funcionalidades, algumas de serviço muito duvidoso.
      A “coisa” funcionava melhor quando não pertencia à Google.

  4. Balhamedeuz says:

    Para relaxar ouço heavy metal. Não há melhor. Cada tolo com a sua mania. Mas nada cá de shuffles, a musica que passa sou eu que a escolho todinha ah ah.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.