Xiaomi MIX 4: stock esgotou em apenas 1 segundo na China
Uma das últimas grandes novidades da Xiaomi foi o MIX 4. A marca chinesa apresentou há dias este novo smartphone num evento onde revelou todas as suas novidades, não apenas na vertente dos smartphones, mas também noutras áreas.
Agora que o novo smartphone foi colocado à venda, ficou provado o interesse que criou nos clientes da marca. Demorou apenas 1 segundo e o stock preparado pela empresa para a pré-venda do Xiaomi MIX 4 esgotou.
O Xiaomi MIX 4 aparenta ser o próximo grande sucesso da marca. Este smartphone traz o que de mais moderno o mercado tem para oferecer e isso reflete-se no interesse que vinha a despertar junto dos adeptos da marca.
Agora que está apresentado e quase a chegar ao mercado, é hora da Xiaomi materializar tudo o que preparou para este seu smartphone. A prova disso veio com o início da pré-venda do MIX 4, ainda apenas no mercado chinês, onde a marca normalmente coloca primeiro os seus equipamentos.
Os dados revelados mostram que o sucesso não poderia ser maior. Em apenas 1 segundo a marca conseguiu esgotar o seu stock inicial, mesmo com os preços elevados que este smartphone tem. Falamos de 4.999 yuan, ou 655 euros, na sua versão base e 6.299 yuan, ou 824 euros, na sua versão de topo.
Mesmo esgotado, o Xiaomi MIX 4 continuou a ser vendido. A empresa revelou também os dados referentes às vendas efetuadas durante o primeiro minuto. Os dados aqui voltaram a ser excelentes para a marca, ao ter conseguido arrecadar 300 milhões de yuans, ou 39,3 milhões de euros.
No mesmo dia a Xiaomi colocou no mercado outra das suas novas propostas. Falamos do Mi Pad 5 que, no espaço de apenas 1 minuto, ultrapassou a fasquia dos 200 milhões de yuan, ou 26,2 milhões de euros. Em apenas 5 minutos foram vendidas 200 mil unidades.
Estes são números impressionantes para a Xiaomi, que assim consegue mostrar o interesse nos seus novos equipamentos. O MIX 4 é a sua estrela maior, mas os números do Mi Pad 5 mostram que será também uma aposta a ter em conta.
Este artigo tem mais de um ano
Num segundo,foge.Ah,grande Xiaomi. 🙂
Venderam tudo num segundo mas no final vende meia duzia e iphone 12 vende mais de 100 milhões.
para aqueles que nao sabem, meia duzia = 6 unidades 😀
Felizmente existem marcas que nos permitem escolher o design que queremos, as câmaras que queremos, o melhor hardware, o melhor carregamento de bateria, o melhor display e cada vez mais inovação. Bem haja Xiaomi !!!
Ao contrário de outras marcas em que por exemplo a nível de design é imposto ao longo dos anos sempre o mesmo design e em que os seus clientes a única possibilidade de escolha que têm é entre o tamanho e a cor.
Pena este modelo ainda não ter previsto o seu lançamento a nível global, seria interessante fazer o seu lançamento em setembro no dia de lançamento de outra antiga marca.
Dor de corno ?
Deixem lá cada um comprar o que quer. Agora querem ver que a Samsung é obrigada a apresentar os seus modelos em setembro só porque sim ?
Abc
Cada um enfia a carapuça que quer e a escolha que quer. Se leu o meu comentário de inicio ao fim percebeu perfeitamente a marca a que me referia … Mas para bom entendedor meia palavra basta.
Eleve o seu nivel de conversa pois pelo que já vi o seu poder de argumentação está abaixo de zero !!!
Eu nunca consigo competir a este nível , pelo que nem tento 🙂
Abc
Segundo a marca, em 2020 vendeu 146 milhões de smartphones. Muito acima dos valores da Apple.
E lembra-te que a Xiaomi vende muito mais coisas que só telemóveis.
https://blog.mi.com/en/2021/03/24/xiaomi-reports-solid-revenue-and-profit-growth-for-2020/
Não faças isso. Os fanáticos “sabem” que a Apple é a melhor do mundo, a que vende mais no mundo, e a que “tudo o que se diga” no mundo…
Não os desanimes.
Num segundo ? Como assim ? Não é preciso preencher um formulário e pagar um sinal bem nada ? Basta clicar num botão a dizer “eu quero” acho estranho mas tudo bem.
1 segundo é recorde mundial da aldrabice.
Era preciso que estivessem milhões, de olhos em bico, para acertar o clique no primeiro segundo.
Investigue-se!
Não é preciso investigar muito!!! A Pré-Venda (Reserva) serve para alguma coisa !!!
1 segundo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,força a barra não
Foram 60.000 unidades no total já com as vendas fora de stock.
Abc
Xiaomi Mix 4, não “Xiaomi Mi Mix 4”. O “Mi” foi retirado.
Ate no nome sao piquinhas…… mimix mimix mimix…. comprem… é made in covid… agora venham os comentários das virgens ofendidas
Sim? E as outras marcas são “made” onde?
Isso não interessa! Se tiver a maçã roída são bons só por isso…
É mentira
Foi meio segundo!!!
mesmo coisas ha chinesa, vender em 1 seg…todos copiam o iphone e prontos. acabou
A cópia chinesa há muito que ficou melhor que o original “Iphone”.
Conforme já dito basta olhar para o vosso design que se arrasta ao longo dos anos e em que a vossa possibilidade de escolha é entre a cor e o tamanho.