Cubot MAX3 – precisa de um smartphone com grande ecrã?
Os smartphones com ecrãs de grandes dimensões são a escolha óbvia para muitos utilizadores. Aliás, é mais fácil encontrar um de grandes dimensões do que o contrário. No entanto, as empresas têm sido mais contidas e as opções a rondar as 7 polegadas não são assim tantas. A Cubot prepara-se para lançar um smartphone de grande ecrã, com bateria de 5000 mAh e câmara principal de 48 MP a baixo preço.
Venha saber mais sobre o Cubot MAX3.
Smartphone Cubot MAX3
A Cubot irá lançar o primeiro smartphone do ano com ecrã de 6,95" a 23 de agosto. Além desta particularidade, este ecrã terá integrada uma câmara em punch hole e uma proporção de ecrã de 20,5:9. Segundo a marca, as molduras laterais serão reduzidas.
Assim, teremos um smartphone que quase pode ser considerado um mini tablet... um conceito interessante destacado pela própria marca. Há que referir que os tablets têm cada vez mais procura em ambiente escolar e de trabalho pela produtividade que um ecrã grande oferece. Esta opção intermédia poderá ser útil para muitas pessoas.
O smartphone Cubot MAX3 vem equipado com uma câmara tripla na traseira, sendo a principal de 48 MP, a Macro de 5MP e a terceira será apenas de auxílio para fotos com efeito desfocado. A câmara frontal é de 16 MP e poderá funcionar para desbloqueio por reconhecimento facial.
A bateria tem uma grande capacidade, de 5000 mAh, o que proporcionará uma grande autonomia.
De referir que vem equipado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de microSD até 256 GB. Inclui NFC para pagamentos (com suporte para Google Pay) e vem com a versão 11 do Android.
O smartphone Cubot MAX3 está disponível em pré-compra numa promoção por cerca de 209€. O lançamento oficial acontecerá no próximo dia 23 de agosto.
Pode ainda participar no passatempo que está atualmente a decorrer e onde serão oferecidas 10 unidades do smartphone Cubot MAX3. Saiba tudo no site oficial.
Este artigo tem mais de um ano
Helio P22 da MediaTek… Ora bolas.Se não fosse o processador era um smartphone a considerar bastante.Mas com os processadores da MediaTek fico sempre com um pé atrás. 😐
Qual é a cena com os ecrãs grandes?
Cada vez ficam maiores os ecrãs, daqui a pouco tenho de meter um cordão nas calças como se fazia com os relógios de bolso para o telemóvel não se esbardalhar no chão por não o conseguir agarrar direito…
Ando procura dum mini-tablet de 7″ para substituir o meu velhinho Nexus 7 e é uma opção a considerar, pese embora trazer o SoC Helio P22 MT6762
Ecrã maior, mais os chinos espiam os utilizadores, no thanks!
está caro