Xiaomi Mi MIX 4 – as primeiras imagens oficiais já foram partilhadas
A Xiaomi está pronta para lançar o seu primeiro smartphone com câmara por baixo do ecrã. Mais que isso, será o relançamento da linha Mi MIX. O tão esperado e especulado Mi MIX 4 será lançado a 10 de agosto e já foram partilhadas oficialmente as primeiras imagens que revelam um pouco daquilo está a chegar.
Venha conhecer mais.
A Xiaomi está pronta para lançar finalmente o Mi MIX 4. Este smartphone, desde o lançamento do último smartphone da linha que está envolto em rumores, mas a Xiaomi avisou que o smartphone só seria lançado quando a empresa estivesse realmente satisfeita com aquilo que estava a desenvolver para oferecer a melhor experiência aos Mi Fãs.
O evento tem data marcada para dia 10 de agosto e já existem alguns pormenores conhecidos. O principal é a câmara escondida pelos píxeis do ecrã. Assim, a Xiaomi será capaz de oferecer um ecrã completamente "infinito", sem recortes ou margens largas.
Xiaomi Mi MIX 4 chega a 10 de agosto
Através das redes sociais, Lei Jun, CEO da empresa, tem vindo a lançar alguns teasers deste novo smartphone e algumas imagens oficiais parecem revelar pormenores interessantes.
Numa das primeiras imagens vemos um ecrã completamente limpo e imersivo que parece que se camufla na imagem de fundo. Numa outra partilha, novamente oficial, podemos ver a referência à tecnologia de ultra banda larga (UWB).
Há cerca de um ano, a empresa mostrou como estaria o desenvolvimento da sua tecnologia de câmara sob o ecrã e entretanto melhorias terão sido feitas. Segundo o leaker Ice universe a solução da Xiaomi passa por ter uma composição de píxeis com uma estrutura mais otimizada que os seus principais concorrentes. Não duvidamos que oferecerá grande qualidade tanto em termos de visualização como em termos de qualidade fotográfica.
This is the screen pixel photo of Xiaomi MIX4, is currently the best UDC display solution. pic.twitter.com/AinO6bJIFt
— Ice universe (@UniverseIce) August 5, 2021
Num vídeo partilhado pelo Digital Chat Station no Weibo é ainda mostrado o painel do smartphone onde é visível a iluminação dos píxeis na zona da câmara que depois surge nitidamente quando o ecrã é desligado.
O Mi MIX 4 deverá ser lançado ainda com a MIUI 12.5 tendo o Snapdragon 888 como processador e podendo suportar carga a uma potência máxima de 120W. Na traseira, é possível que, além do módulo de câmaras, surja uma câmara, tal como já havia sido lançado no Mi 11 Ultra.
Dia 10 de agosto junte-se a nós para conhecer em pormenor o novo Mi MIX 4.
Este artigo tem mais de um ano
Esse telemóvel vai custar mais de mil euros
Se o Xiaomi Mi 11 Ultra custa 1200 euros este até é capaz de andar pelos mesmos valores.E sim,é bastante caro,só ao alcance de quem tem posses para pagar por ele.
trocos ara o tuga!
Isto há muito que caiu no ridículo os preços pedidos pelos topos de gama, a partir do momento que se passou dos 500€ para cima, e haver cromos pagar esses valores depressa a coisa escalou para cima dos 1000€ o que a meu ver é um exagero por equipamentos destes.
Tens uma Televisão topo de gama?
Tens um Computador topo de gama?
Então provavelmente não vais ter um telemóvel topo de gama…
os valores subirem é normal! Toda a gente achar que vai comprar um topo de gama já é outra coisa.
Um Radiomi desse preço é com Android ainda por cima?
É mesmo para inglês ver.
É um Xiaomi realmente e aparentemente só com tecnologia de ponta desde Câmara debaixo do display originando um brutal display sem nenhum furo ou entalhe e se for conforme dizem a inovar na bateria com carregamento de 120w (carregamento em +- 8m) com Touch Id e Face Id em simultâneo e o melhor de tudo o sistema android que permite uma total personalização para mudar de manhã, á tarde e á noite há hora que nós quisermos sem nenhum problema.
Iphone melhor
Já foi há muitos anos.
Iphone so no proximo lançamento vai lancar o seu primeiro ecra com mais de 60Hz, isso no mundo dos telemoveis ja é um must have de todos os modelos medio/alto á muito tempo, apple the best? Hummm…… opinioes, mas contra factos…….
É esperar 5anos para que apple lance algo parecido.