É clientes NOS? A operadora está sem serviço em algumas zonas
Se é cliente NOS e está com problemas em realizar chamadas fique a saber que o problema não é seu. De acordo com vários utilizadores, a operadora está com problemas e os clientes estão sem sinal.
Lisboa, Amadora, Setúbal, Almada, Odivelas, Queluz, Loures, Porto e Funchal.
De acordo com o site downdetector, as falhas mais reportadas referem-se à internet (63%). Há ainda que diga estar com problemas ao nível da internet móvel (31%) e no sinal de telemóvel (6%).
Até ao momento ainda não há nenhuma informação da operadora relativamente ao que se está a passar. Os primeiros problemas começaram a ser registados por volta das 8 horas tendo um pico por volta das 10h. O serviço de internet fixa e TV parece ter sido o mais afetado.
É cliente NOS? Diga-nos se está com problemas
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Este artigo tem mais de um ano
Seja NOS,MEO ou NOWO nada é de espantar em falta de qualidade de serviços.Quanto à Vodafone não é por acaso que é a melhor operadora de telecomunicações em Portugal e uma das melhores em todo o mundo.FTW Vodafone. 🙂
E pena é não ter fibra em plena Lisboa! Há mais de CINCO anos que ando a perguntar-lhes quando chega a fibra para mudar de operadora e eles, nickles! Melhor operadora em quê, afinal?
Pena que por cá pela madeira não tenha disponíveis pacotes da vodafone porque por cá ou é Meo Ou é a NOS….A culpa disto é da anacom que nem faz nada
Avarias podem acontecer a qualquer operador.
Exacto, mas a NOS em especial parece ser especialista em ter avarias na sua rede… o que é fácil de compreender pois têm uma rede de bosta em imensos locais… já deveriam ter convertido tudo para fibra-óptica, mas estão parados no tempo… teriam de ter todos os clientes a desistir e a dizer-lhes que só voltariam um dia em que tivessem fibra-óptica da central deles até mesmo dentro de casa… como isso não vai acontecer, bem podem ir embora e não voltar mais.
Boa tarde, se usar os serviços VODAFONE ESPANHA vai ficar a saber que os nossos vizinhos têm o pior serviço móvel do mundo e para as operadoras espanholas os clientes são tratados como ” vermes”. A nossa vida tem sido um INFERNO em Espanha desde 2016. E para nossa tristeza o chefe supremo de Vodafone Espanha foi até ao fim de Outubro, o português ANTÓNIO COIMBRA, que devia estar no desemprego e só ter para viver o salário mínimo de Portugal!. L. Moreira 964015911.
Não tive qualquer problema durante todo o dia. Zona de Benfica.
Eu confirmo. Sem Internet movel em Loures há cerca de 4 semanas. A Nos quando contactada apenas sabe confirmar uma situação anómala sem previsão de voltar ao normal e não demonstram nenhuma consideração por os seus clientes estarem privados de um serviço pelo qual estão a pagar. Lamentável.
O problema foi só na TV box! Mudava-se de canal e só dava RTP 1. Bastou desligar e voltar a ligar a box e ficou ok.
Basta lerem os comentários no downdetector e percebem que foram só problemas de TV. Aqueles valores em percentagem que lá aparecem de problemas de net fixa e rede móvel são valores agregados ao longo do tempo.
Aqui tudo ok!
Internet gigabit no topo e TV HD tudo ok.
Vi o meu sporting sem problemas.
Sim, aqui tb se está com problemas, zona da Povoa de Santa Iria. Começou sábado à noite, mal conseguimos ver tv. e hoje não consigo trabalhar porque não tenho net! e o que vão “oferecer” desta vez para disfarçar o mau funcionamento? Deviam reduzir o valor da fatura! Assim como deviam ter em atenção os clientes antigos e não pensar só em novos clientes, a esses oferecem tudo…
Não tive problemas nenhuns de Internet fixa, TV ou Telefone fixo. Moro em Lisboa (Amoreiras)
Ao que isto chegou, dar notícias com base no DownDetector. Se quiserem podem pagar-me e eu passo o dia a olhar para lá e escrevo um artigo assim que um serviço começar a falhar.
Ninguém pede a um humano que faça o trabalho que um bot pode fazer. Muito menos a um humano com uma rede neural limitada 🙂
Ainda sem TV – zona Bombarral
Experimenta desligar o cabo de alimentação da box e voltar a ligar.
E eu a pensar que a rede tinha ido abaixo assim como os lucros…
Eu tive problema com a tv box em Coimbra. Começou por ser RTP1 em todo o lado e depois sem serviço de tv de todo. Ainda sem o mesmo a funcionar
Ainda com problemas.
Aqui foi só a box que só dava a rtp 1 de resto tudo a dar
TV, Internet fixa e Móvel e Telefone fixo e Móvel sem problemas (Lisboa)
Tenho problemas com Wi-Fi e box desde que a Optimus se uniu à Zon, pelo menos há 2 anos, quando era Zon não tinha problemas, tenho de usar dados móveis em casa e a box não dá para ver filmes ou programas gravados, a resposta q me deram quando me queixei foi de que posso desistir do contrato a qualquer momento, nem enviaram técnico, há 1 ano atrás veio 1 técnico e durante 2 meses tive o serviço exemplar, o técnico disse me que na rua o suporte era para 8 clientes e estavam ligados 12 no mesmo suporte, quando ele desligou 4 cabos que estavam a mais, o meu serviço ficou excelente, disse me para pedir à nos que viessem meter 1 suporte maior que suporta se mais clientes, a resposta da nos como já disse foi de desistir do contrato quando eu quisesse, boa forma de lidar com os clientes, nao admira que percam lucros
NA zona de Sintra,mais concretamente em Algueirão-Mem-Martins desde as 20 horas que a tv não sai da rtp1.Telefona-se e resposta é sempre a mesma-avaria na Uma.Aguarde.Neste momento são o.30 minutos.Vergonhoso este atendimento e serviço.
Não têm rede em condições e já querem disputar o 5G? Bitch please.
Num país a sério nenhuma das actuais operadoras poderia fornecer serviços de 5G, teriam de ser outras empresas sem qualquer relação com as actuais a fornecer o serviço, para forçar a concorrência, e já agora exigir cobertura integral (100%) do território terrestre de Portugal (incluindo arquipélagos) para poderem fornecer o serviço.
Íamos ver se as operadoras actuais não se mexiam para começar a prestar um serviço a sério… ou isso ou desapareciam (não teria pena nenhuma).
Problemas também em Alverca do Ribatejo, instabilidade no sinal, só afeta a tv…
Tenho NOS, interior do Alentejo. Fibra 200mb. Aqui quando não falha a net, falha a televisão. Há sempre um problema, todas as semanas tenho que ligar para o serviço ao cliente. E os 200mb de velocidade são irrisórios, o máximo que já medi foi 120mb, o normal é o que acabei agora de medir, 40mb de download, 65mb de upload e 15ms latência. Lamentável.
É fibra-óptica ou é o cabo coaxial a que chamam carinhosamente de “fibra”? Já vi gente com “fibra” da NOS que era cabo coaxial aquilo que ia até ao modem.
Se é mesmo fibra-óptica então é muito mau sinal! Se for mesmo fibra-óptica teste sem mais nada ligado ao modem, desligue o Wi-Fi, e ligue numa LAN que tenha capacidade Gigabit a um computador com capacidade Gigabit na rede por cabo sem mais nada a correr no computador que não seja o browser para testar a velocidade… terá de fazer testes em diversos web sites várias vezes ao longo do dia e da semana, para ter a certeza que os valores estão mesmo correctos… se tiverem, talvez tenha de mudar de operador, ou de local para ir para um com mais oferta.
Boas,
Se vai so até aos 120 pode ser limitação do pc em si.
Antes era cliente NOS ao fim de 4 anos troquei pois já estava farto de problemas na box e na net, dizem que era fibra mas era cabo normal! e para não falar do upload 10 megas lol
A box era do tipo clicava uma só vez para andar para trás num programa (4x) e dava um salto de 25 a 30 minutos! no fim do contrato quiseram-me agarrar com varias ofertas incluindo a box uma, fui fazer o teste a loja e dava o salto na mesma! tipo punha no canal de notícias quem tem as horas e via o salto de 25 minutos quando clicava uma só vez em 4x !!
Agora sou meo e passou 2 anos, tenho fibra 200 megas e passou dois anos sem problemas e a net sempre nos 210 megas. renegociei o contrato para mais 2 anos e passo a pagar menos e tenho de oferta a caixa 4k e net 500 megas mais uns extras!
Estao ainda bem, é que eu não tenho nada a não ser, mudar de canal. É já desliguei a box e o router mais que 10 vezes. Mas é normal. Para as operadoras.
Bom dia
Na sequência do vosso artigo sobre a nos, para conhecimento informo que essa operadora não tem sinal para telefone e telemovel desde o dia 1 de novembro em Santa Clara a Velha, uma pequena aldeia, no Alentejo, onde a maioria dos residentes são idosos.
Durante a semana foram efetuados varios contatos sobre a situação e infelizmente não assumem o problema.
Talvez através da comunicação social chegue com mais rapidez a informação a quem de direito.
Bom dia, com sérios problemas com a internet móvel! Desde ontem pela manhã!
A zona centro Santarém, também sofreu problemas na recepção de sinal.
Não notei nada de novo… Pudera, com a net de merda que oferecem, já estou habituado a ser roubado por eles.
Ansioso pelo fim da fidelização.
Lamentável é que além do serviço prestado ser uma #¿$?%!¡ pagamos a factura sem descontos e sob ameaça de multa todos os meses
Eles que enfiem a multa no cu… Eu cá não pago a próxima fatura até prestarem um serviço decente.
Desde a noite de sexta para sábado que a #Nos deixou de ter qualquer serviço (net, telefone fixo, Tv) em #Barcelos.
Lá tive que retornar à TDT.
Igualmente o serviço móvel de dados: funciona a baud rate…
Felizmente, há #meo Wi-Fi do vizinho.
Sou cliente Nós, Desde ontem ao final do dia, só tinha um canal, canal RTP 1, mudava na box só aparecia canal 1,pelo menos durante 2horas, a net tem muitas quebras, estou a pensar seriamente em mudar, a fidelização acaba em Março 2021,vamos ver.
Não tenho qualquer problema com a NOS, aliás como sempre.
Com serviço NOS Fibra, sem Internet e TV desde 4a feira (04/11) pelas 19h (Venda do Pinheiro).
Liga-se para o Call Center e a resposta é que é um problema comum e que têm uma equipa técnica a tratar do problema.
Se realmente for um problema comum e que afecta diversos clientes, deviam no mínimo de emitir um comunicado a relatar a situação.
Sendo que os meus vizinhos têm tudo ok com outras operadoras, só me resta desvincular da NOS e contratar outra operadora porque a expectativa é que o problema se vai manter.
Eu já sou cliente da NOS à muitos anos às vezes têm falhas, mas resolvem sempre a situação, eu estou satisfeito.
Tenho 80 anos. Já fui cliente de várias operadoras e já há vários anos aderi à NOS . Até ao momento presente, posso dizer que não tenho razão de queixa…
Cumprimentos do
Mário Hernâni Oliveira
Hoje, dia 9, continuo tendo problemas !!!!!