Quantcast
PplWare Mobile

Lucro da NOS cai 42,7% para 79 milhões de euros até setembro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pastilhas says:

    Tadinhos ainda só tiveram um lucro de 79 milhões de euros até setembro.

    • acs says:

      O pessoal fala sem saber. Se as empresas portuguesas não conseguem lucro, ou seja, mais capital no final do ano como depois podemos pedir que façam investimentos nas infraestruturas ou implementem novas tecnologias. Como vão ter dinheiro para se internacionalizar ou criar novos serviços? Parece que queremos as as empresas portuguesas sejam sempre pequenas. Mentalidade de merdam que têm. Deviamos querer que estas empresas façam dinheiro comno lixo para que tenham capital para fazer bons investimentos e explorem outros mercados. Para não falar que mais lucros significa que pagam mais impostos. Neste momento faz-nos falta que criem riqueza.

      Toda a gente quer distribuir os riqueza mas parece que ninguém quer que ninguém a crie. Como partilhamos algo que não criamos?

      • Vitor says:

        ” Deviamos querer que estas empresas façam dinheiro comno lixo para que tenham capital para fazer bons investimentos…”! Eu estaria completamente de acordo com esse comentário…se essa fosse a atuação habitual na maioria das empresas Portuguesas. Infelizmente a maioria do setor empresarial em Portugal é subsídio-dependente. Podem ter milhões em lucros que logo que o tempo comece a ficar mais frio,chova ou haja uma onda de calor…logo “choramingam” por um subsídio para “combater” esses “fenómenos! E algumas chegam ao fim do ano fiscal (CTT ou Sonae,p.e.) distribuem dividendos aos acionistas superiores ao lucro que tiveram…das empresas nacionais não tenho pena nenhuma!

      • Antonio says:

        chamas “internacionalizar ou criar novos serviços? ” os lucros que aplicaram no futebol .. ?

  2. Atum says:

    Já devia ter sido extinta há bué, tão fraca que é a net de bosta deles…

    • Raul Oliveira says:

      tenho 500mbps contratados e tenho sempre mais que isso, nunca tive problemas com a net.

    • M. says:

      Sou cliente há cerca de 20 anos, desde os tempos da TV Cabo e não tenho qualquer queixa sobre o serviço. Tenho net contratada a 200 megas e funciona na perfeição. Inclusivamente e para uma zona de casa onde o sinal não chegava via wireless com a mesma força, após reclamação, colocaram sem custos um replicador que garante a uniformidade do sinal em toda a casa,

      • Vitor says:

        Tens sorte e desejo que assim continue…acontece o mesmo comigo com as atualizações do Windows! Vejo tanta gente a reclamar e eu nunca tive qualquer problema com elas…por isso considero-me um “sortudo”!

      • Celso says:

        Eu tenho 500 mbps sempre e tenho 100 de upload, felizmente estou numa zona com fibra não com o coaxil, em relação a dados móveis na minha zona não me posso queixar mas em zonas dá para ver que até o 4G+ está muito sobrecarregado infelizmente…

  3. Miguel says:

    É aguardar para saber o valor do bónus aos administradores no final do ano

  4. André R. says:

    Sugiro fazermos uma vaquinha para ajudar esta mini-micro empresa …

  5. Xnelox says:

    Saí da Nós recentemente porque estava cansado de ter 10mb de upload, o melhor que têm é 20mb de upload… Tanto lucro nos anos anteriores e sem investimento para se manterem na corrida. Tem o que colheu

  6. aquele says:

    Como isto anda, não tarda o governo também “empresta” uns milhões a estes.

  7. Luís says:

    Gosto deste pessoal que critica os lucros da NOS.. antes de começar digo já que nem gosto da NET da NOS, mas vamos lá por passos.. a NOS é portuguesa certo? Não é bom termos grandes empresas portuguesas no mercado nacional e internacional? Não é bom conseguirmos ter esta independência económica global? Não é bom as empresas gerarem lucros para poderem continuar a investir em postos de trabalho e nos actuais? Porque raio os portugueses estão contra as grandes empresas? Isto é a mentalidade comunista em que havemos de sempre ser pobres e o que interessa é os cafés e restaurantes que com um pé de vento abalam a economia portuguesa porque somos maioritariamente baseados em micro e pequenas empresas??

  8. TugAzeiteiro says:

    Não é só o lucro da NOS que cai… a internet Fibra também está sempre a “cair”…. é com cada quebra que até assusta!

  9. Ricardo says:

    A má situação é que devem existir centenas ou milhares de pessoas a trabalhar para a NOS, e a receber salário mínimo, quando os lucros são de 79 milhões. talvez um milhão dividido por essas pessoas ajuda-se a empresa a crescer. Mas os patrões não entendem isso.

    PS: Não trabalho para a NOS, foi um desabafo geral para todas as empresas!

    • José Fonseca Amadeu says:

      Mas queres pagar acima do ordenado minimo para contact center?
      O restante garanto que ninguém recebe ordenado minimo.
      Equipas de IT andam mesmo entre os 2.000 e os 3.000 liquidos para posições técnicas seniores.
      Mania de pensar que todas as empresas são o fabricante de salsichas ali no interior..

  10. greego says:

    É das 3 a pior, tanto no atendimento(aldrabam) como na qualidade dos serviços…

  11. Vasco Silva says:

    Melhorem o serviço, porque tive um problema com a minha internet movél á varios meses e ainda não foi resolvido. A internet movél é muito muito lenta e ainda por cima eles cortam o sinal quando fazes downloads, do tipo saca 10mb e o sinal cai, e volta a tirar mais 10mb e volta a cair. Foi por este mau serviço que deixei a nos na outra companhia concorrente nunca mais teve este problema. Mas como eles disseram não tinham nenhum problema, era tudo culpa dos resto mas deles não era, mudei apenas de companhia e o resto manteve-se e ficou resolvido, e agora de quem era realmente a culpa ? dos meus equipamentos ou da nos?

  12. kocjan says:

    E que tal darem notícias em vez das choraminguices do costume destaes trastes? Aqui vai uma: https://www.netthings.pt/2020/11/vodafone-meo-e-nos-sobem-os-precos-e-pioram-servicos.html

  13. Jorge Silva says:

    Esse problema na rede de internet e tb tv aqui na minha zona de Abrantes, já existe alguns largos meses ou anos. Nem com mudas de routers lá vai ( quase sempre instável com picos de muito baixos e altos), diversas tentativas para resolver e nada, a única que fazem é levar dinheiro pelo serviço cliente, com o cliente a fazde informático com as dicas do operador via telefónica. depois lá vamos nossos telefonar novamente para recuperar o dinheiro levado individualmente na factura

  14. Jaime bento says:

    Dia 7 de Outubro por volta das 22 horas, fiquei sem sinal de TV, tenho a box UMA, por volta da 00.00 o sinal voltou, mas tenho notado nas ultimas semanas que o serviço piorou no que toca à TV, a box deixa de dar sinal várias vezes, tenho de a desligar e ligar à corrente várias vezes para voltar a ter sinal, a box bloqueia muito e quando se liga à net bloqueia por completo, nomeadamente quando vou ao YouTube.

    • Carlos says:

      Sou cliente nos…
      E não tenho internet móvel…
      Não fui avisado pela nos!
      Que ia ficar privado de NET móvel, estou para ver se ó final do mês me descontam na factura…

  15. Jaime bento says:

    Já agora aproveito para dizer que o número 16990 é uma desgraça completa, ficamos horas à espera que atendam, mesmo a pagar a chamada, não devem ter dinheiro par a pagar a funcionários, sendo a NOS uma empresa de fracos recursos!!!!! Se for para renovar o contrato ligam n vezes para o cliente, mas quando o cliente liga… Ninguém atende!

  16. Paula Dias says:

    Boa noite, eu sou cliente da Nos e estou insatisfeita com vocês ainda à pouco tempo estive ao telefone com um familiar e o telefone foi-se abaixo e internet televisão também tive problemas. E ainda por cima vocês vão almentar mensalidade e com pécima qualidade, de qualquer das maneiras eu mandar cortar a Nos porque neste momento estou desempregada e eu não pagar mais a mensalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.