PplWare Mobile

É clientes NOS? A operadora está sem serviço em algumas zonas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Seja NOS,MEO ou NOWO nada é de espantar em falta de qualidade de serviços.Quanto à Vodafone não é por acaso que é a melhor operadora de telecomunicações em Portugal e uma das melhores em todo o mundo.FTW Vodafone. 🙂

    • F Gomes says:

      E pena é não ter fibra em plena Lisboa! Há mais de CINCO anos que ando a perguntar-lhes quando chega a fibra para mudar de operadora e eles, nickles! Melhor operadora em quê, afinal?

    • Ja Foste says:

      Pena que por cá pela madeira não tenha disponíveis pacotes da vodafone porque por cá ou é Meo Ou é a NOS….A culpa disto é da anacom que nem faz nada

    • David Guerreiro says:

      Avarias podem acontecer a qualquer operador.

      • Joao Ptt says:

        Exacto, mas a NOS em especial parece ser especialista em ter avarias na sua rede… o que é fácil de compreender pois têm uma rede de bosta em imensos locais… já deveriam ter convertido tudo para fibra-óptica, mas estão parados no tempo… teriam de ter todos os clientes a desistir e a dizer-lhes que só voltariam um dia em que tivessem fibra-óptica da central deles até mesmo dentro de casa… como isso não vai acontecer, bem podem ir embora e não voltar mais.

    • Lourenço says:

      Boa tarde, se usar os serviços VODAFONE ESPANHA vai ficar a saber que os nossos vizinhos têm o pior serviço móvel do mundo e para as operadoras espanholas os clientes são tratados como ” vermes”. A nossa vida tem sido um INFERNO em Espanha desde 2016. E para nossa tristeza o chefe supremo de Vodafone Espanha foi até ao fim de Outubro, o português ANTÓNIO COIMBRA, que devia estar no desemprego e só ter para viver o salário mínimo de Portugal!. L. Moreira 964015911.

  2. André Lopes says:

    Não tive qualquer problema durante todo o dia. Zona de Benfica.

  3. Sérgio Rocha says:

    Eu confirmo. Sem Internet movel em Loures há cerca de 4 semanas. A Nos quando contactada apenas sabe confirmar uma situação anómala sem previsão de voltar ao normal e não demonstram nenhuma consideração por os seus clientes estarem privados de um serviço pelo qual estão a pagar. Lamentável.

  4. Joao says:

    O problema foi só na TV box! Mudava-se de canal e só dava RTP 1. Bastou desligar e voltar a ligar a box e ficou ok.
    Basta lerem os comentários no downdetector e percebem que foram só problemas de TV. Aqueles valores em percentagem que lá aparecem de problemas de net fixa e rede móvel são valores agregados ao longo do tempo.

  5. José Antunes says:

    Aqui tudo ok!
    Internet gigabit no topo e TV HD tudo ok.
    Vi o meu sporting sem problemas.

    • Leonor Pinto says:

      Sim, aqui tb se está com problemas, zona da Povoa de Santa Iria. Começou sábado à noite, mal conseguimos ver tv. e hoje não consigo trabalhar porque não tenho net! e o que vão “oferecer” desta vez para disfarçar o mau funcionamento? Deviam reduzir o valor da fatura! Assim como deviam ter em atenção os clientes antigos e não pensar só em novos clientes, a esses oferecem tudo…

  6. Tiago Ferreira says:

    Não tive problemas nenhuns de Internet fixa, TV ou Telefone fixo. Moro em Lisboa (Amoreiras)

  7. Joao says:

    Ao que isto chegou, dar notícias com base no DownDetector. Se quiserem podem pagar-me e eu passo o dia a olhar para lá e escrevo um artigo assim que um serviço começar a falhar.

  8. Patricia Jesus says:

    Ainda sem TV – zona Bombarral

  9. André R. says:

    E eu a pensar que a rede tinha ido abaixo assim como os lucros…

  10. Cristiano says:

    Eu tive problema com a tv box em Coimbra. Começou por ser RTP1 em todo o lado e depois sem serviço de tv de todo. Ainda sem o mesmo a funcionar

  11. Rui says:

    Ainda com problemas.

  12. Celso says:

    Aqui foi só a box que só dava a rtp 1 de resto tudo a dar

  13. F Gomes says:

    TV, Internet fixa e Móvel e Telefone fixo e Móvel sem problemas (Lisboa)

    • Joana says:

      Tenho problemas com Wi-Fi e box desde que a Optimus se uniu à Zon, pelo menos há 2 anos, quando era Zon não tinha problemas, tenho de usar dados móveis em casa e a box não dá para ver filmes ou programas gravados, a resposta q me deram quando me queixei foi de que posso desistir do contrato a qualquer momento, nem enviaram técnico, há 1 ano atrás veio 1 técnico e durante 2 meses tive o serviço exemplar, o técnico disse me que na rua o suporte era para 8 clientes e estavam ligados 12 no mesmo suporte, quando ele desligou 4 cabos que estavam a mais, o meu serviço ficou excelente, disse me para pedir à nos que viessem meter 1 suporte maior que suporta se mais clientes, a resposta da nos como já disse foi de desistir do contrato quando eu quisesse, boa forma de lidar com os clientes, nao admira que percam lucros

  14. silvia marques says:

    NA zona de Sintra,mais concretamente em Algueirão-Mem-Martins desde as 20 horas que a tv não sai da rtp1.Telefona-se e resposta é sempre a mesma-avaria na Uma.Aguarde.Neste momento são o.30 minutos.Vergonhoso este atendimento e serviço.

  15. Diogo Patrão says:

    Não têm rede em condições e já querem disputar o 5G? Bitch please.

    • Joao Ptt says:

      Num país a sério nenhuma das actuais operadoras poderia fornecer serviços de 5G, teriam de ser outras empresas sem qualquer relação com as actuais a fornecer o serviço, para forçar a concorrência, e já agora exigir cobertura integral (100%) do território terrestre de Portugal (incluindo arquipélagos) para poderem fornecer o serviço.

      Íamos ver se as operadoras actuais não se mexiam para começar a prestar um serviço a sério… ou isso ou desapareciam (não teria pena nenhuma).

  16. Rui Ferreira says:

    Problemas também em Alverca do Ribatejo, instabilidade no sinal, só afeta a tv…

  17. Eolo says:

    Tenho NOS, interior do Alentejo. Fibra 200mb. Aqui quando não falha a net, falha a televisão. Há sempre um problema, todas as semanas tenho que ligar para o serviço ao cliente. E os 200mb de velocidade são irrisórios, o máximo que já medi foi 120mb, o normal é o que acabei agora de medir, 40mb de download, 65mb de upload e 15ms latência. Lamentável.

    • Joao Ptt says:

      É fibra-óptica ou é o cabo coaxial a que chamam carinhosamente de “fibra”? Já vi gente com “fibra” da NOS que era cabo coaxial aquilo que ia até ao modem.

      Se é mesmo fibra-óptica então é muito mau sinal! Se for mesmo fibra-óptica teste sem mais nada ligado ao modem, desligue o Wi-Fi, e ligue numa LAN que tenha capacidade Gigabit a um computador com capacidade Gigabit na rede por cabo sem mais nada a correr no computador que não seja o browser para testar a velocidade… terá de fazer testes em diversos web sites várias vezes ao longo do dia e da semana, para ter a certeza que os valores estão mesmo correctos… se tiverem, talvez tenha de mudar de operador, ou de local para ir para um com mais oferta.

    • Joao says:

      Boas,
      Se vai so até aos 120 pode ser limitação do pc em si.

  18. Luis says:

    Antes era cliente NOS ao fim de 4 anos troquei pois já estava farto de problemas na box e na net, dizem que era fibra mas era cabo normal! e para não falar do upload 10 megas lol
    A box era do tipo clicava uma só vez para andar para trás num programa (4x) e dava um salto de 25 a 30 minutos! no fim do contrato quiseram-me agarrar com varias ofertas incluindo a box uma, fui fazer o teste a loja e dava o salto na mesma! tipo punha no canal de notícias quem tem as horas e via o salto de 25 minutos quando clicava uma só vez em 4x !!

    Agora sou meo e passou 2 anos, tenho fibra 200 megas e passou dois anos sem problemas e a net sempre nos 210 megas. renegociei o contrato para mais 2 anos e passo a pagar menos e tenho de oferta a caixa 4k e net 500 megas mais uns extras!

  19. Luís says:

    Estao ainda bem, é que eu não tenho nada a não ser, mudar de canal. É já desliguei a box e o router mais que 10 vezes. Mas é normal. Para as operadoras.

  20. Fernanda says:

    Bom dia
    Na sequência do vosso artigo sobre a nos, para conhecimento informo que essa operadora não tem sinal para telefone e telemovel desde o dia 1 de novembro em Santa Clara a Velha, uma pequena aldeia, no Alentejo, onde a maioria dos residentes são idosos.
    Durante a semana foram efetuados varios contatos sobre a situação e infelizmente não assumem o problema.
    Talvez através da comunicação social chegue com mais rapidez a informação a quem de direito.

  21. Tiago says:

    Bom dia, com sérios problemas com a internet móvel! Desde ontem pela manhã!

  22. João says:

    A zona centro Santarém, também sofreu problemas na recepção de sinal.

  23. Figueiredo says:

    Não notei nada de novo… Pudera, com a net de merda que oferecem, já estou habituado a ser roubado por eles.
    Ansioso pelo fim da fidelização.

  24. Rui Saraiva says:

    Lamentável é que além do serviço prestado ser uma #¿$?%!¡ pagamos a factura sem descontos e sob ameaça de multa todos os meses

  25. Lopes says:

    Desde a noite de sexta para sábado que a #Nos deixou de ter qualquer serviço (net, telefone fixo, Tv) em #Barcelos.
    Lá tive que retornar à TDT.
    Igualmente o serviço móvel de dados: funciona a baud rate…
    Felizmente, há #meo Wi-Fi do vizinho.

  26. Pinheiro says:

    Sou cliente Nós, Desde ontem ao final do dia, só tinha um canal, canal RTP 1, mudava na box só aparecia canal 1,pelo menos durante 2horas, a net tem muitas quebras, estou a pensar seriamente em mudar, a fidelização acaba em Março 2021,vamos ver.

  27. Manuel Julio Silva Barbosa says:

    Não tenho qualquer problema com a NOS, aliás como sempre.

  28. João says:

    Com serviço NOS Fibra, sem Internet e TV desde 4a feira (04/11) pelas 19h (Venda do Pinheiro).
    Liga-se para o Call Center e a resposta é que é um problema comum e que têm uma equipa técnica a tratar do problema.
    Se realmente for um problema comum e que afecta diversos clientes, deviam no mínimo de emitir um comunicado a relatar a situação.
    Sendo que os meus vizinhos têm tudo ok com outras operadoras, só me resta desvincular da NOS e contratar outra operadora porque a expectativa é que o problema se vai manter.

  29. António Cerqueira Araújo says:

    Eu já sou cliente da NOS à muitos anos às vezes têm falhas, mas resolvem sempre a situação, eu estou satisfeito.

  30. Mário Hernâni Oliveira says:

    Tenho 80 anos. Já fui cliente de várias operadoras e já há vários anos aderi à NOS . Até ao momento presente, posso dizer que não tenho razão de queixa…
    Cumprimentos do
    Mário Hernâni Oliveira

  31. Catia says:

    Hoje, dia 9, continuo tendo problemas !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.