PplWare Mobile

iPad Air: Este tablet também foi totalmente renovado pela Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Vídeo Sapo

Autor: Pedro Simões


  1. greego says:

    Uma mão cheia de nada, a não ser a porta USB C …

    • Polo says:

      O touch Id é uma boa adição

    • acs says:

      Vai vender que nem pipocas.

      Trás o chip mais recente da apple que vem no novo iphone. Boas cameras, todos as features anunciadas em junho com o novo SO e o touchID que impede muita gente de fazer upgrade aos iPad de há 4 anos. É o melhor upgrade no mid range dos ultimos anos a nível do que o pessoal quer. O pro apenas tem 2 coisas melhores . 1 no ecra e outra na camera.

      É a compra perfeita para quem quiser um o tablet para os proximos 5 anos.

      • ivan says:

        concordo completamente contigo, até porque o Pro apesar de ser melhor não se justifica o preço que tem em portugal de 900€ este vai sair quase 250€ mais barato o que permite adquirir os acessórios pelo mesmo preço que apenas o ipad pro custaria. Andava a espera que houvesse um iPad a largar a 1st gen apple pencil e que nao custasse tanto creio que eu assim como muita gente vai aproveitar…para o uso que dou isto será de certo melhor que um portatil normal e mais barato que os surfaces pros

    • Tadeu says:

      não fazia ideia que o novo processador vem na porta USB-c

  2. Jlucas says:

    Por 600 euros falta dizer qual a capacidade !

  3. IDroid says:

    O que eles podiam ter colocado era o promotion, mas nunca o fariam…não haveria diferenciação suficiente entre o air e os o pro.

    Espero que para o ano, tendo os pro mini led, o promotion possa chegar ao air. Faz muita diferença para desenhar.

  4. Pedro says:

    256 gb mais de 800 euros…loucura total…

  5. Ricardo Silva says:

    Mais do mesmo… Esta Apple cada vez pior…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.