The Last of Us 2 tem nova data de lançamento
Como já por várias vezes referimos (aqui ou aqui), este ano vai ser lançado The Last Of Us 2, a sequela de um dos melhores jogos de sempre para consola jamais desenvolvido.
Após um pequeno atraso (o jogo tinha data de lançamento prevista para maio), a Sony revelou finalmente a nova data em que iremos reencontrar Ellie.
The Last o Us 2 já tem (finalmente) data marcada
O atraso do lançamento de The Last of Us 2 por causa da pandemia de Covid-19 foi um soco no estômago para muitos jogadores que ansiavam pela saída do jogo da Naughty Dog. Inicialmente o jogo tinha sido previsto para fevereiro, tendo recebido nova carta de adiamento para 29 de maio.
Agora parece que é a sério e que em 19 de junho iremos finalmente reencontrar Ellie.
The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie.
Decorrendo anos após os eventos do primeiro jogo, os jogadores poderão acompanhar a viagem da Ellie pelas montanhas e florestas tranquilas de Jackson até às ruínas exuberantes e cobertas de vegetação da Grande Seattle, e de encontrar novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros, bem como evoluções aterradoras dos infetados.
Foi ainda revelado que a versão física do jogo, irá trazer dois discos e que o jogo deverá ocupar cerca de 100 Gb no disco. É bastante, tendo em atenção que muitos jogos ocupam cerca de 40 Gb ou parecido. No entanto, não nos podemos esquecer que não se trata de um jogo qualquer, pelo que se espera que a sua qualidade seja proporcional ao tamanho do jogo.
Ghost of Tsushima também recebeu o seu dia de lançamento
Entretanto, tamém o jogo Ghost of Tsushima (ver aqui) recebeu a sua própria data de lançamento.
O jogo da Sucker Punch será lançado pouco menos de um mês depois de The Last of Us 2, ou seja, no dia 17 de julho deste ano.
Este título desenvolvido em exclusivo para a Playstaton 4, decorre no final do século XIII, no qual o império mongol devastou nações inteiras no decorrer da campanha para conquistar o Oriente e, a ilha de Tsushima é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astucioso general Khotun Khan.
À medida que a ilha sofre o impacto da primeira vaga do assalto mongol, o guerreiro samurai, Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes do seu clã está resolvido a proteger o seu povo e a recuperar a sua casa.
“Gostava de dar os parabéns e agradecer às equipas da Naughty Dog e do estúdio Sucker Punch Productions por todo o seu trabalho, que reconhecemos não ser uma tarefa fácil tendo em conta a situação atual”, diz Hermen Hulst, líder dos Worldwide Studios, acrescentando que “ambas as equipas trabalharam bastante para entregar experiências de alta qualidade, e mal podemos esperar para ver o que irás achar delas assim que forem lançadas em apenas alguns meses”. Hermen Hulst agradeceu não só às equipas da Naughty Dog e do Sucker Punch Productions, mas também a toda a comunidade PlayStation, por todo o seu “apoio e paciência”.
Este artigo tem mais de um ano
ganda flop que vai ser… SJW game!
Não, não vai ser. Este jogo vai ser GOTY e você é um dos tristes que querem transformar um jogo de masterpiece da Naughty Dog a ser um lixo devido os hackers (mesmo que seja da concorrência ou não) que já fizeram um grande leak do ending dessa versão antiga do jogo obtido pelo servidores da Naughty Dog.
Quem fez leak ao conteúdo do jogo não foram hackers mas funcionários.
Foram hackers.
Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-03-the-last-of-us-parte-2-gameplay-partilhado-pertence-a-versao-antiga
Pois, depende de em quem se quer acreditar
Ui Ui, sabes o que essa noticia significa ? Significa que a ND tomou consciencia da porcaria que fez, ouviu os fãs, entrou em pânico, anunciou que o leakeage footage não é do jogo que realmente vai sair, e aparentemente vai fazer profundas mudanças no gamestory. Muito bem , vamos esperar pra ver …
Mais um produto fabuloso arruinado pela cultura SJW, espero que façam juz ao ditado : “get woke go broke”
A Naughty Dog já disse que o jogo não vai ser arruinado por causa disso e se o jogo for arruinado, vocês (“fãs” chatos) são culpados por terem visto os spoilers e de terem partilharem isso com os outros, sabendo que a Naughty Dog já pôs um aviso sobre os spoilers.
Eu acho que fazer e partilhar sobre os spoilers deveria ser crime.
“Eu acho que fazer e partilhar sobre os spoilers deveria ser crime.”
Ainda bem que não é legislador porque não faz ideia da atrocidade que está a dizer. É o mesmo que eu falar do programa de ontem à noite ou do filme que fui ver ao cinema, e porque alguém ainda não viu, estou a cometer um crime…
Repara que o problema nem é os protagonistas, que os fãs tanto gostam morrerem, mas forma como o argumento envolve a historia. Neste mundo pos-apocaliptico as espirais de violencia, são algo que não se pode evitar, e parece que a a história roda á volta disso ,é perfeitamente compreesivel, e se a ND soubesse aproveitar esse argumento sem nos meter pela garganta abaixo uma agenda politico/social se calhar o leak não tinha corrido tão mal. Inteligente da parte deles seria mesmo, ficar caladinhos, usar todo este feedback da fã base e fazer ajustamentos, mas parece que isso não vai acontecer.
A mim pouco importa que o jogo seja um flop ou não. Acredito que muita gente mesmo assim irá jogá-lo. Eu já não ia porque não tenho PS4, se tivesse não sei se seria isto que me fizesse deixar de jogar. Não me estou a queixar do jogo, estava a comentar uma afirmação que não tem pés nem cabeça. Crime comentar sobre conteúdo digital? Ir preso por dizer que o Hulk é verde? Enfim…
Então que veja neste link:
https://twitter.com/Naughty_Dog/status/1254840504182665219/photo/1
Não vou meter aqui nenhum link, se quiseres podes procurar, é simples, basta no youtube pesquisar por “last of us 2 leak” e julga por ti.
Para mim um jogo pode ser muito mais do que um jogo e não gosto de mensagens subliminares com as quais não compactuo. Se estás confortavel com aquilo em a Sony e ND o está a transformar, fixe, não podemos pensar todos da mesma forma, eu garantidamente não vou gastar um centimo nessa peça de software.
Acho que não percebeste bem o que aconteceu. Eu vou explicar. As empresas que produzem filmes ou jogos e tem uma base de fâs, tem que OS RESPEITAR. Se os fãs acham que a história do novo jogo é uma merd@ a culpa não é dos fãs mas da empresa que mudou a história de uma forma que não agrada aos fãs. Nos mercado do gamming ou cinema as empresas tem de agradar aos fâs, porque no fim do dia são os fãs que fazem o sucesso dos produtos. E se quiseres acreditar nesta história fajuta dos hackers podes faze-lo, mas se investigares um pouco melhor vais ver que é tudo tanga. Procura tambem como a Sony e a NaughtyDog tentou silenciar youtubers por falar deste tema. Tiveram azar porque sofreram logo com o fenomeno Barbra Streisand. A maior burrice que uma empresa pode fazer quando faz merd@ , é achar a saida mais simples e estupida dizendo que os fâs são chatos e culpados. Além disso desde “The Last of Us” e “Uncharted” mais de 70% da equipa de desenvolvimento saiu, a maior parte por queixas de overworking. Esta é a informação que tenho, mas de certeza que podes encontrar mais se investigares um pouco mais.
Eu compreendo isso tudo e já vi e li os posts da Sony assim como Naughty Dog, mas a culpa é ainda vossa porque não sabem respeitar o trabalho dos outros (incluindo a situação dos hackers), fazem sempre guerras contra os outros fãs das outras plataformas e também fazem spoilers para estragar a experiência dos outros (mesmo que fosse no cinema ou videojogo ou qualquer outra coisa que seja do entretenimento, é igual) e ponto final.
Recado para quem se queixa que o jogo vai ser SJW:
“Mesmo tendo assistido parte dos spoilers, continuo na mesma ansioso pelo jogo, tal como quando o anunciaram.
E para o pessoal que reclama de “SWJ, representatividade e homossexuais” no jogo. Das 2 uma, ou vão jogar o primeiro e prestar atenção nos personagens ou tomem vergonha na cara e saiam da bolha estúpida que vivem.
No primeiro jogo existem 3 personagens homossexuais. Bill, amigo de Joel e Tess. Elie e a amiga dela que morre na DLC. Quanto ao novo jogo, acham mesmo que num apocalipse apenas héteros vão passar por dificuldades? O pessoal do LGBTEORESTODOALFABETO, também vão passar pelos mesmos problemas. O jogo só está demonstrando isso, geral vai se lascar e cada um vai ter seus motivos para sobreviver em meio ao caos.”
https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-05-director-de-the-last-of-us-part-2-diz-que-nade-se-compara-com-jogar-este-jogo-do-principio-ao-fim
https://www.youtube.com/watch?v=FC-eYFDLTD0&feature=emb_title
Já cá faltava o tipico comentário básico a ofender os outros e a chamar de estupido quem não conheçe, simplesmente porque não compreende outros pontos de vista … tipico.
Eu não estava ofender os outros, mas sim, eu estava a referir que existem alguns fãs chatos que vão reclamar que este novo jogo irá ser SJW, sendo o que 1º jogo do TLOU também teve personagens de LBGT e vocês não reclamaram no 1º jogo sobre isso porque o 1º jogo recebeu o GOTY e ignoraram esses elementos da história.
Eu compreendo os vossos pontos de vista, eu peço desculpa por isso e não vou comentar mais vocês sobre isto.