PplWare Mobile

Cubot King Kong CS – 5 motivos para escolher este smartphone todo-terreno

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Bruno says:

    Bem, a pouco mais de 2 anos questionei aqui, se era uma boa compra, um modelo desta marca, a cubot. Passados mais de 2 anos o tlm que comprei Cubot h3, que não sendo robusto aguentou várias quedas. A bateria de 6000mha continua a dar pra 3 dias em média. Ou 10 a 11h de sot.
    Apesar de ser só quad core continua com a mesma fluidez razoável que tinha quando o comprei.
    Resumindo, nenhuma avaria, apenas pecou por poucas atualizações de segurança, mas fira isso em termos globais foi dos melhores smartphones que já tive.
    Portanto, acredito que este cubot king kong cs seja igualmente uma boa opção. Pod confiar nesta marca. Recomendo.

  2. Jorge Dolor says:

    Onde posso encomendar?

  3. anonimo says:

    Matéria claramente, vergonhosamente paga. Uma carniça dessa, com 16GB de ROM, logo logo só servirá apenas pra jogar nas vidraças do pplware. Tudo pelo dinheiro, né? Estão a cada dia mais podremente corrompidos. Já não basta ter que desmarcar mil permissões pra encheção de saco e partilha de dados pessoais, ainda ler essas matérias tão desinteressantes quanto claramente pagas. Melhor seria se os produtores do aparelho o vendessem a preço bem baixo do que pagarem ao pessoal do pplware pra vendê-lo como se fosse algo ótimo, como querem nos fazer engolir. Pode ter sido bom, nos tempos do android 6, por aí, mas, pergunta-se: Isso sequer ligaria com uma versão de androi atual, tendo apenas 16GB de armazenamento interno? Envergonhem-se. Não vendam suas almas. Sejam menos grotescamente desonestos.

    • Bruno says:

      Primeiro comentas em modo anónimo, isso para mim é como atirar a pedra e esconder a mão. Tem um nome: cobardia.
      Segundo não sabes do que falas ou então nem leste o artigo. Este tlm vem já com o Android 10 (go edition) tem um custo relativamente baixo já que é um rugged phone com todas as certificações associadas a estes smartphones. Aceita cartão de memória. Posto isso é funcional em todos os seus aspetos.
      Do teu comentário podes espremer que é pior que uma laranja seca sem uma gota de sumo.
      Tens bom remédio, não gostas, não lês. Não gostas do site, não venhas cá, não estás satisfeito, muda-te.

      Cumpts.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.