AirPods incluídos na compra de um iPhone? A Apple está a considerar!
Os AirPods têm sido dos maiores sucessos recentes da Apple. Assim sendo, junta-se ao iPhone que há mais de uma década que é um best seller... Já em 2020, a empresa de Cupertino tem um plano em que incluirá os seus auriculares num pack conjunto com o smartphone!
Tal jogada seria incomum por parte da Apple. Contudo, a concorrência segue já esta estratégia pelo que poderá ser obrigada a seguir a tendência do mercado.
A Apple tem atualmente, nos seus iPhones e AirPods, dos produtos mais bem sucedidos da empresa. Num paradigma agora mais vocacionado nos serviços, estes dois gadgets continuam com um lugar bem marcado no trono da empresa de Cupertino.
Se o iPhone dispensa apresentações, os AirPods seguem o mesmo caminho e a Apple já prevê duplicar a produção do seu modelo Pro devido à procura por parte dos utilizadores.
No entanto, a concorrência começa a adotar uma estratégia que poderá levar a empresa de Tim Cook a tomar medidas... São já várias as empresas tecnológicas com auriculares sem fios. Muitas delas rivalizam com o iPhone, apesar de recorrerem ao Android.
Contudo, estas empresas têm por hábito criar packs de produtos de modo a cativar os consumidores. Um exemplo pode ser visto no Samsung Galaxy Fold, que chega a Portugal a um preço alto mas que inclui os Galaxy Buds. À semelhança da Samsung, há várias outras fabricantes Android e tal tendência pode levar a Apple a seguir esta estratégia!
A imprensa internacional dá conta destes planos. Independentemente das fontes que divulgaram esta informação, ela é duvidosa. Tal deve-se sobretudo às políticas da Apple - que por norma não contemplam packs destes - e ao preço dos AirPods.
Ao inserir os AirPods na compra de um iPhone, a empresa de Tim Cook estaria a fazer um investimento enorme e arriscado. A contribuir para isto está claro o preço dos auriculares, que começa em 179,00€, mas também a margem de lucro na venda dos iPhones que seria severamente afetada.
Assim sendo, dada a popularidade do iPhone e dos AirPods, é provável que tal não venha a acontecer apesar dos relatos da imprensa internacional. Contudo, tal possibilidade parece estar em cima da mesa... E a ser uma realidade, o mais provável é que esteja associada aos modelos Pro que se destacam pelo preço mais alto.
Confira a nossa análise ao iPhone 11 Pro Max...
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: DIGITIMES
Neste artigo: AirPods, Apple, iPhone/iPod, rumor
A apple não tem margem de lucro para oferecer os airpods, vão ter de aumentar em 200$ o preço dos iphones LUL
LIL
LEL
Ao preço da tecnologia hoje em dia quer em earbuds quer em telemoveis, mais valia oferecer um iphone na compra dos airpods 😛
Com as vendas a cair todos os anos, e sendo que o próximo iPhone vai custar pelo menos mais 500 euros “oferecer” os AirPods está naquilo que é o plano de sugar mais dinheiro aos papalvos.
Com o preço base em 2800 dólares (sem impostos), para o Iwallet (o telemóvel dobrável da Apple com suporte 5G), naturalmente vão passar para 2999 dólares e oferecer os Airpods. Se 50 milhões de pessoas vão pagar 2800 dólares e mais 299 dólares por eles, também paga 2999 dólares pelo grupo de uma só vez, ainda a empresa pode anunciar que tem um desconto de 10% no preço do conjunto e ainda levarem a base de carregamento sem fios, por 99 dólares em vez dos 299.
Aqui temos um reputadíssimo analista de mercado perito em futurologia.
WTF ?? Se onde é que vem esses numeros todos ?