PplWare Mobile

Sucesso nas vendas dos AirPods Pro leva a Apple a ter de duplicar a produção!


Fonte: Nikkei Asian Review

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Cm says:

    Se não, passavam a ser AirNãoPods ahah
    Fui!

  2. João Tavares says:

    Duplicar a produção porque não produziram os suficientes à primeira para depois virem dizer que esgotaram. Boa tática…

  3. Miguel Costa says:

    Para Março vão lançar o Ifolder por 3800 euros, com suporte 5G, com os novos airpods, por 399 euros, tal como a nova capa, por 259 euros, ao qual podem adicionar o carregador, sem fios, por 499 euros.
    Também estes, vão vender 1 milhão de unidades cá em Portugal… os parvos dos espanhóis nem 10000 unidades vão vender.
    Aconteceu o mesmo com o monitor de 799 euros que a Apple vendeu 6300 unidades em Portugal e 35 em Espanha.
    Portugal sempre na crista da onda da tecnologia.

    • Je says:

      alguem recomenda o Rennie, mas não estranho esses numeros, tendo em conta que 90% dessas vendas são para empresas para os benefícios fiscais

    • ze says:

      Acho curioso se queixarem do preço dos produtos apple, mas eu por exemplo não uso nada e audio da apple todos os produtos que tenho custam no minimo o dobro dos equivalentes da apple.
      É preciso ver que são produtos que se colocam numa faixa de gama média a um preço ligeiramente superior dessa gama, não é nada de mais.

  4. Nelson says:

    Olha o rennie pra azia.

  5. Fulano says:

    Normal… Quando perdes um, tens de comprar um par novo. Além disso, fabricam à volta de 100.000 unidades para depois serem “obrigados” a duplicar a produção para dar a sensação que são muito procurados.

  6. Filipe F. says:

    Normal e bom sinal.
    Primeiro porque cada vez mais, a era dos phones com fios para dispositivos moveis está a terminar… Nos iPhone já terminou ha algum tempo e é normal que os clientes dos novos iPhone não queiram andar com dongles atrás, alem de que efetivamente são uns phones melhores que as anteriores gerações em tudo, seja no design que finalmente não caem em atividades desportivas, como mais pequenos etc.

    Dentro dos phones sem fios são dos melhores em termos de qualidade e design apesar do preço ser tipico de marca premium

    • ze says:

      Não são dos melhores, são mid range, tal como o preço indica. Têm de olhar com mais atenção para o mercado.

    • Fulano says:

      Os AirPods pelo preço a que são vendidos deviam ter uma qualidade de som excelente ao invés de uma qualidade mediana. Existem vários no mercado muito mais baratos e com uma qualidade de som superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.