PplWare Mobile

AirPods incluídos na compra de um iPhone? A Apple está a considerar!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: DIGITIMES

Autor: Micael Pires


  1. Matias says:

    A apple não tem margem de lucro para oferecer os airpods, vão ter de aumentar em 200$ o preço dos iphones LUL

  2. Kabindas says:

    Ao preço da tecnologia hoje em dia quer em earbuds quer em telemoveis, mais valia oferecer um iphone na compra dos airpods 😛

  3. Fulano says:

    Com as vendas a cair todos os anos, e sendo que o próximo iPhone vai custar pelo menos mais 500 euros “oferecer” os AirPods está naquilo que é o plano de sugar mais dinheiro aos papalvos.

  4. Miguel says:

    Com o preço base em 2800 dólares (sem impostos), para o Iwallet (o telemóvel dobrável da Apple com suporte 5G), naturalmente vão passar para 2999 dólares e oferecer os Airpods. Se 50 milhões de pessoas vão pagar 2800 dólares e mais 299 dólares por eles, também paga 2999 dólares pelo grupo de uma só vez, ainda a empresa pode anunciar que tem um desconto de 10% no preço do conjunto e ainda levarem a base de carregamento sem fios, por 99 dólares em vez dos 299.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.