Mustang Mach-E da Ford já esgotou sem ainda ter chegado ao mercado
O interesse nos carros elétricos tem crescido ao longo dos últimos meses. Cada vez os consumidores ponderam esta alternativa no momento de trocar de carro, mesmo dada a ainda pouca idade desta tecnologia.
Com um mercado cada vez mais competitivo, é normal que surjam muitas propostas. A Ford tem também uma alternativa, com o Mustang Mach-E. O sucesso desta nova máquina foi agora provado, com as encomendas a atingirem um máximo. A marca confirmou agora que este carro esgotou.
O Mustang Mach-E já esgotou
A Ford tem várias propostas do Mustang Mach-E a chegar ao mercado, dando aos consumidores principalmente vários níveis de escolha. Por agora apenas a versão First Edition está disponível, com os modelos Select, California Route 1 e GT a chegarem no início de 2021.
Apresentado agora, o Mustang Mach-E vem mostrar que a marca americana tem já uma palavra a dizer. A aceitação deste modelo foi de tal forma grande que este modelo já esgotou nos EUA. A marca tem ainda algumas vagas em alguns países da Europa, mas que em breve esgotam também.
Apesar de não haverem valores oficiais, os números de carros disponíveis era elevado. A Ford tinha anunciado que no seu primeiro ano de produção teria de colocar no mercado apenas 50 mil veículos. Esta limitação estava associada a problemas de produção de baterias.
A Ford vai ter outros modelos deste carro elétrico
Para reservar este novo carro elétrico, é entretanto necessário depositar uma caução de 500 dólares, totalmente reembolsáveis. O valor final deste primeiro modelo é de 61 mil dólares. Os restantes modelos são muito mais caros e chegam mais tarde no tempo, provavelmente um ano depois.
O Mustang Mach-E First Edition da Ford tem caraterísticas que são interessantes para um modelo de entrada. A marca apresentou que este terá 332 cavalos e uma autonomia de 435 km numa única carga. Os restantes modelos vão ter caraterísticas propícias a um melhor desempenho.
Apesar de ser uma meta importante, não deverá abalar a concorrência. Qualquer um dos atuais construtores de elétricos tem já no mercado propostas mais maduras e com vendas bem superiores. A Ford irá crescer e colocar no mercado novas propostas e crescer ainda mais no mercado.
Este artigo tem mais de um ano
Nem por isso, foi a versão 1st edition.
Excelente
maquina
Bem giro, sem necessidade de chamar a atenção para cheira-cheiras.