PplWare Mobile

Web Summit 2019 terá 5G disponibilizado pela NOS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. hmk says:

    é mais importante por o 5G na web summit do que melhorar a rede no país. empresa de caca é a nos

  2. Diogo says:

    O pesadelo da Altice, NOS a inovar num evento que a Altice deveria brilhar.

  3. Carlos says:

    Neste negócio altamente lucrativo, esta é uma opção meramente comercial, assim como são todas as outras as opções da Web Summit.

  4. André says:

    Então quer dizer que para o ano que vem não há Web Summit.
    Nos a pior operadora em Portugal.

  5. bruno says:

    5G?? gostava de saber quantas pessoas têm equipamentos com o 5G para usarem, nomeadamente smartphones…

    • Pedro says:

      A rede 5G não é disponibilizada com esse propósito. Será para que algumas das empresas representadas possam apresentar as suas soluções baseadas nesta tecnologias.

  6. just saying says:

    A Altice acabou de anunciar na sua página de facebook que são eles a “assegurar todas as redes e comunicações do maior evento de Tecnologia da Europa e garantindo Wi-Fi em todo o recinto do Web Summit e a cobertura total com 5G da Altice Arena.” No entanto vocês garantem que é a NOS que cobre o “pavilhão Atlántico (??). Ta bem então.

  7. Pedro Ramos says:

    Hum irá ficar limitada a 2 MB como fazem no 4g?

  8. lolNOSlol says:

    websumit sem rede tambem? ou sou mesmo eu? XD

  9. lopes says:

    quantos utilizadores vao realmente usufruir do 5G, sendo que o numero de dispositivos no mercado ainda e muito limitado.

    uma aposta pra show off tanto da nos como da altice/meo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.