Reserve já o seu lugar no Open Source Lisbon 2019
Este ano o maior evento de Open Source em Portugal celebra a sua 17ª edição com o tema ‘Open Source: Leading The Generation Shift’, reunindo IT experts, empresas e comunidade no dia 4 de outubro no Centro Cultural de Belém.
Conhecido como um dos maiores ícones da Lisboa moderna que tem por objetivo a promoção da cultura e inserido num espaço monumentalmente privilegiado, o CCB é o lugar ideal para receber a próxima edição do evento.
"Open Source: Leading The Generation Shift"
Através da partilha de casos de sucesso e novas tecnologias, o evento irá demonstrar como o Open Source está a transformar o mundo, evidenciando o extraordinário crescimento da adoção destas tecnologias.
Os participantes terão a oportunidade de assistir a diversas apresentações e demonstrações que irão espelhar o impacto do Open Source na revolução digital e inovação das empresas a nível mundial.
Um evento criado a pensar na comunidade
Organizado pela Syone e com o apoio da Caixa Mágica, o evento pretende proporcionar a melhor experiência a todos os participantes, convidando assim speakers inspiradores que irão partilhar a sua experiência num espaço que conta com conferências, demonstrações (Tech Sessions), uma sala dedicada a associações Open Source (Open Room), uma área de exibição e ainda um Lounge para networking.
Além dos speakers convidados, o Open Source Lisbon permite que qualquer especialista neste tipo de tecnologias tenha a oportunidade de apresentar um projeto durante o evento. Para isso bastará visitar a página de Call for Papers, e propor a sua talk.
Como participar
O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia. Faça o seu registo em: www.opensourcelisbon.com.
Acompanhe todas as novidades anunciadas no website e redes sociais do evento.
Este artigo tem mais de um ano
Eu num bou. Tem que se pagar taxa turística ó medina y pur isso eu num bou. Sei que bão sentir a milha faurta mas as politicas do medina assim ubrigão. Quem quer ser cumilão num leba nada.
Taxa turística? lol acabei de me inscrever a pensar que não se pagava nada…