PplWare Mobile

Facebook volta a mudar o feed de notícias, eis as principais alterações

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Facebook (Newsroom)

Autor: Micael Pires


  1. Casuístico says:

    FB sendo FB. Vigia a todos, faz modificações, segue vigiando e depois faz novas mudanças derivadas destes “acompanhamentos” para ficar tudo igual. Mais do mesmo. Segue o eterno desrespeito a privacidade. Saudações.

  2. Cordeiro. says:

    O facebruto, cada vez mais facebruto!
    Estou a cumprir 30 dias de suspensão, por uma publicação que pretendia ser de humor sem qualquer ofensa.
    Com frequência aparecem perfis falsos de “meninas ” do engate com publicações explícitas, que me pedem amizade. Como é possível se se dizem tão moralistas?

  3. Zé Duarte says:

    Resumindo: mais publicidade entre os posts “importantes” para apanhar-te naquele momento de atenção e realmente olhares para o anúncio.

  4. Alvega says:

    A meu ver a DIVERSIDADE, fica deveras afetada, pois se somente vejo posts do meu grupo restrito, e PUBLICIDADE, o grupo de “amigos” tem tendência a ser cada vez mais restrito, bem sei que para o Facebook a minha opinião vale zero, mas os meus polegares estão para baixo, agora mesmo.

  5. P G says:

    Saturada de Facebook, confesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.