PplWare Mobile

Google processa governo Norte-Americano…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. André do Carmo says:

    temos tourada!

    google a dar-se como virgem ofendida é que é estranho!

    a mesma empresa que bateu o pé na china mas lá acedeu!!!

    eu gosto é de bola…fico a espera de desenvolvimentos!

  2. Maquiti says:

    Boa, da-lhe Google

  3. Olha estes a fazerem-se de virgens ofendidas! Deviam era ganhar vergonha na cara! QQ dia processam a Sonae por vender papel higiénico de outras marcas que não “Google Ass Cleanning Papper” nos seus super-mercados.. lol

  4. Dreamwave says:

    cheira-me a ignorancia e um grande tacho ( Déjà vu ? )

  5. phoenux says:

    Olha, pensava que era só em Portugal que se baixam as calças à Microsoft, mas afinal parece que não…

  6. kwimerA says:

    Go go gooo google!

    • NT says:

      Tentando ler o que escrevestes parece que estás gago
      lol 🙂

      Ok… Agora a google ide começar contra a Microsoft “em tribunal” deve sair coisa bonita ali…

  7. B80 says:

    Sinceramente, estas manias dos americanos (empresas e particulares) desataremlançar processos e contra-processo já começa a ser demais. Será que esta gente ainda não se fartou disto?

    Deviam era fazer processos destes em portugal, fartavam-se logo da brincadeira. Processa agora e só sabem o resultado daqui a uns 30 anos, quando a empresa já estiver extinta. 😛

    Mas agora a sério, será que a google não quer processar os governantes portugueses por continuarem a insistir, mesmo na administração públicam na utilização de softwares proprietários e caros, contra o software livre e mais barato.

  8. a Friend® says:

    Acho piada é a esta Google.. e embora seja aparte desta noticia .. quando anda em todos os países, com carros e afins.. já gosta marcar presença…

    Ontem, recebi um email deles que estão a indminizar todos os clientes por causa da falta de privacidade do BUZZ… mas.. só se estes forem residentes nos EUA…. fantástico! 😀

    Tudo manobras para manter o dinheiro a circular nos EUA… e nunca fora….seja de que parte forem os investidores… o dinheiro só gira lá.. .a miseria, fica para a Europa e afins… depois, no que toca a explorar mercado.. andam cá todos. Não os condeno, são espertos…só acho é que a União Europeia também devia massacrar essas empresas norte americanas.. em vez de se preocuparem menos com Browsers como o IE deveriam mais preocupar-se com a exploração que o Google faz, sem o consentimento dos utilizadores e não utilizadores (como foi o extenso caso das redes Wifi pela Europa toda inclusive Portugal… em que apenas Espanha, França, Alemanha e outros poucos se impuseram contra a Google…)

    • kekes says:

      Vão “indeminizar”, e que vão doar mas é 8.5 milhoes a instituições… Os lesados utilizadores ficam a ver navios segundo percebi… Com sorte tambem é dedutivel depois nos impostos…

    • Jose says:

      Isto para mim não é a mesma Google de a uns anos atras, e com o meu apoio a Google não conta mais 😀

    • a Friend® says:

      @jose

      A Google de à uns anos cativava-me bastante mesmo… o espirito dos fundadores… o espirito de equipa deles… o conceito de trabalhar fenomenal de meter “inveja” ver aquele campus o pessoal a curtir à grande..

      Depois contratam CEO’s com o objectivo de fazer dinheiro custe o que custar… perdeu aquela magia Google… isto porque nota-se cada vez mais interesses que antes não haviam. A Google sempre foi ambiciosa, como qualque outra empresa… tem um mérito fantastico mesmo… mas ultimamente anda com ambições que devem vir de acordos malucos… e quando envolve Governos nos projectos já é um passo indicativo que nada é como antes.

      Isto da Google processar o Governo é pra inglês ver…. antigamente era a MS..agora é a Google que caiu na graça dos Governos e fazem várias manobras que nos faz pensar que eles andam todos uns contra os outros quando na realidade não deverá ser bem assim… a Google tornou-se um prestador de serviços mundial forte que o Governo norte-americano deve ver e com muitos bons olhos, porque não só arrecada mais lucros como tem hipotese de monitorizar melhor o que se passa no mundo com ar da “inocência” da Google… aquela empresa dos “legos” e “logotipo colorido” que mascara bem as segundas intenções.

    • mythic says:

      e a polémica dos emails apoderados indevidamente em Inglaterra que eles pediram desculpa e que foi acidental , mas …ainda nao oa eliminaram da base de dados , cada ves me convenço mais , que a google um dia dominara o mundo , eles estao atacar todo tipo de mercados e a dominar a tecnologia …

  9. kekes says:

    Eu gosto muito da Google e dos seus productos mas eles abusam muito. Quando lhes dão um dedo querem logo o braço todo… É critico na minha opinião. Eles dizem que com ela os contribuintes poupariam muitos $$$ mas será realidade? A que custo de privacidade? Temos de pensar nisso a Google faz o seu negocio negando a privacidade aos seus utilizadores, eles sabem mais da minha vida que eu. Na minha opinião é critico essa atitude. Já no caso da China foi a bronca que foi e no final querem é $$$

    Acho que mudaram o seu moto para “Be evil”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.