PplWare Mobile

GmailDefaultMake – Diga adeus aos clientes de email!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. a says:

    Parece interessante por ter a possibilidade de outros fornecedores, além do gmail. Mais um bom trabalho.

  2. Agatho says:

    Boa ferramenta.
    É de confiança afim de meter os dados do login?

    Já agora, permite escolher entre as varias contas de gmail na altura de enviar um mail?

    • Vê o vídeo com atenção, se não o fizeste.

      Tu não metes dados na ferramenta. Ela apenas te altera o cliente de email pré-definido para o browser/serviço de email.

      Todos os dados que colocares são no browser e podes usar a conta que bem entenderes, assim estejas autenticado com ela.

  3. Leandro says:

    Boa ferramenta mas tem o defeito de se não apanhar rede não há nada para ninguém, e quantas vezes isso me acontece no trabalho.

  4. Jupiter says:

    ainda não entendi paa que serve isto.
    alguém explica

  5. ruben says:

    sabem se existe algo parecido para mac??

  6. chamusky says:

    Instalei o MailTo Updater porque achei interessante, de cada vez que tinha de enviar mail abria sempre o Outlook, só que também tenho conta no Yahoo e Hotmail, por isso este seria mais interessante, podem ajudar como devo fazer, devido a ter o outro já instalado.
    Desde já obrigado e parabéns pelo vosso trabalho em prol dos nabos como eu.

  7. Redin says:

    É tudo muito bonito mas continua-se a fazer a casa a começar pelo telhado.
    Quanto a questão de segurança no que respeita a protecção de SPAM ainda deve contar com o protocolo de comunicação actual que não impede que qualquer um consiga enviar seja o que for.
    E não adianta falarem de filtros e protecções já depois do mal estar feito.
    Mas sem olhar para este grande falha, considero uma ferramenta útil que obviamente virá trazer conforto para o utilizador.

    Espero contudo que a resposta para todos estes problemas esteja a ser brevemente divulgada após o dia 18 que é o dia em que apresentei um trabalho para a APRITEL (Associação dos Operadores de Telecomunicações) no concurso PLUG. (http://www.plug-apritel.org/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.