Samsung confirma que irá apresentar o Galaxy Note 8 em agosto
A arma que a Samsung tem preparada para combater o próximo iPhone está já bem identificada e provavelmente pronta para entrar em produção. O Galaxy Note 8 será o smartphone que a marca coreana irá lançar de seguida.
Várias datas foram já apontadas para o seu lançamento, mas agora foi a própria Samsung que deu a conhecer quando irá ser o seu lançamento. Será já no próximo mês de agosto.
Até agora estavam em cima da mesa duas possíveis datas para o lançamento do Note 8. Inicialmente apontado para agosto, acabaria por surgir mais tarde uma nova data, que apontava para a segunda metade de setembro.
Informações obtidas pelo jornal The Investor, que as conseguiu de um alto executivo da Samsung, revelaram que a marca coreana irá fazer a apresentação do Note 8 já no final próximo mês de agosto, num evento que terá lugar em Nova York.
Um outro jornal coreano, o The Bell, vai mais longe e aponta uma data quase certa para esse evento. Segundo esta publicação, o Note 8 será apresentado no dia 23 de Agosto.
Este novo smartphone terá um ecrã de 6,3 polegadas Infinity Display, maior que o Note7 e que o Galaxy S8, uma S Pen melhorada, dupla câmara traseira, a Bixby e um leitor de impressões digitais também na traseira, tal como o Galaxy S8.
A informação inicial existente já apontava para a chegada do Note 8 em agosto, mas informações surgidas posteriormente passaram a colocá-lo apenas na segunda metade de setembro. Isto poderá ser explicado de forma simples, sendo o lançamento em agosto e o início das vendas em setembro.
Depois dos problemas que o Note7 apresentou, tendo sido retirado do mercado, o Note 8 está a gerar um interesse muito grande. A ideia da Samsung será de chegar com o Note 8 ao mercado antes da Apple lançar o seu novo iPhone e assim conseguir uma fatia de mercado maior.
Leia também
Este artigo tem mais de um ano
1000 euros….
Não crítico porque para os Americanos, Ingleses ou Japoneses é tranquilo…Ainda por cima encavado num pacote de comunicações desses países sai a uma bagatela.
Para o nosso mercado é complicado. Mas enfim. O preço também faz o mercado e o status do produto. Não posso ter bmw e Mercedes, compro Citroen que também vou muito bem servido.
Sim, mas com a péssima qualidade de controlo da Samsung, com a lentidão dos aparelhos deles e com a falta de suporte em software (updates = 0) e hardware (garantia = arrebentam em vez de arranjar os aparelhos), este nao e de modo algum um smartphone de uma empresa digna de criar interesse.
E esse botão de plástico na parte de trás ao lado da câmara vai ajudar ainda mais nesse aspecto.
Minha opinião só.
S8 Plus + câmara dupla + caneta, S8 baixam 100€ de preço e o Note 8 a 899€
Bastante feio estéticamente
Deus, que é Deus, não agrada a todos…!