Dia da Mulher: Já sabe o que vai oferecer amanhã à sua?
O Dia Internacional da Mulher assinala-se dia 8 de março com o objetivo de reconhecer a importância e o contributo da mulher na sociedade. A celebração deste dia vem relembrar ainda a luta contra o preconceito e pela igualdade de direitos, que ainda hoje é necessária.
E porque neste dia as Mulheres merecem ser reconhecidas e mimadas por quem as rodeia ou mesmo por elas próprias, deixamos várias sugestões de presentes que ainda vai a tempo de comprar para amanhã.
As flores, os chocolates ou um simples jantar são sempre presentes que resultam com qualquer mulher... mas este ano pode ser mais criativo, nem que seja com uma ajudinha nossa.
Odisseias: Massagens
Um presente simples, barato e muito relaxante. Nenhuma mulher negará uma massagem. Das mais simples às mais exóticas são inúmeras as opções que existem nos packs Odisseias e que irão surpreender neste dedicado à Mulher.
Mala para portátil Port Design
Para aquelas que têm que transportar o portátil diariamente, uma mala cheia de estilo poderá ser um presente ideal. A sugestão que deixamos vai para a marca Port Design que apresenta vários modelos para diferentes estilos.
Escova Satin Hair 7 IONTEC
Sim, a sugestão é uma escova de cabelo. Mas não é uma escova qualquer!
A Braun Satin Hair 7 IONTEC é uma escova com iões activos que vai oferecer ao cabelo mais brilho e acabar com o aspecto frisado e com os cabelos no ar da electricidade estática. Veja como funciona.
Braun Face
Os cuidados com a pele e com o rosto são essenciais e existem alguns produtos no mercado muito bem conseguidos, como é o caso deste conjunto Braun Face que integra num só um sistema depiladora facial e escova de limpeza... este kit até vai diminuir as idas ao salão de beleza!
Fitbit Charge 2
Para as mulheres que gostam de desporto, deixamos a sugestão de uma smartband que além da monitorização do exercício ainda recebe notificações do smartphone. É à prova de água e de poeiras e está disponível em várias cores, adaptando-se aos gostos de cada mulher.
Centrifugadora de pressão Philips
Ter um estilo de vida saudável passa por comer bem e prepara os alimentos de forma a que se tente manter o máximo dos seus benefícios nutricionais. As marcas têm-se reinventado para responder a esta nova tendência e a Philips criou a máquina de sumos que qualquer mulher quer ter em casa.
Esta centrifugadora incorpora uma tecnologia inovadora de MicroMasticating que consegue extrair até 90% do sumo da fruta, tendo sido concebida para abrir as células dos alimentos, em vez de as cortar, como habitualmente acontece, permitindo assim sumos ricos em nutrientes e vitaminas.
Nintendo Switch
Os videojogos são cada vez mais uma realidade do mundo feminino e a nova Nintendo Switch tem tudo para conquistar neste Dia da Mulher.
Ecovacs Deebot R95
Faltava o robô que toda a mulher precisa. Apesar das mentalidades já estarem muito mudadas e de já existirem muitos homens a partilhar tarefas domésticas com as mulheres, a verdade é que esta ainda é, em muitos casos, uma actividade a cargo das mulheres.
Por isso, um robô que aspira, lava, que se liga ao smartphone e que pode ser controlado mesmo fora de casa, será um presente bem-vindo e que dará mais tempo à mulher para cuidar de si própria.
Leia ainda: Análise ao Deebot R95, todo o controlo a partir do smartphone
Este artigo tem mais de um ano
Se eu desse à minha mulher o aspirador, a Nintendo Switch, a centrifugadora ou Fitbit Charge 2… levava com eles nas costas. Por isso, vou optava pelo Fitbit porque é mais leve.
Nem mais!!! Pensei nisso depois de ler o artigo!! eheh 🙂
+1…
Aliás, é mais:
“Odeio datas comerciais…
(5 segundos depois)
e então onde está a minha prenda do dia da mulher?”
Hehehe pois, há sempre esse “perigo”, contudo, elas podem achar que é carinhoso mudar hábitos para haver mais tempo, sem fazer essas tarefas agora feitas pelo robô 😀
Mas… sim é bem visto 😀 😀
Já disse há minha que comprava um desses robôs que aspiram sozinhos e a resposta dela foi: “Mas aspira os cantos? Não pois não? Então pronto.. continuas a aspirar que te faz muito bem…” Bahhhhh 🙁
Tás lixado, habituaste mal, agora aguenta-te…!
Uma vassoura e esfregão da vileda 🙂
Ah,ah,ah. 😀 😀 😀
Com isso a minha mulher metia-me logo na cama. Ao fim de 10 dias já era capaz de me levantar e tentar dar uns passos.
Quero ver é a Maria Inês a descrever o que ela recebeu…
x1
😀 olha que está uma boa dica 😀 😀
prefiro dar antes dinheiro. assim compra ela o que quiser
Uma balança e inscrição no ginásio válida por 6 meses.
Realmente uns utensilios de cozinha, ou de manutençao da casa é mesmo uma boa prenda, para dar no dia da cara-metade…. principalmente para quem quiser as malas à porta!!! 🙂 hehe
Hehehe. Concordo.
Dia da Mulher?? Enfim…o que inventam para se destacarem
Os outros 364 são “do homem”! 🙂
Não, o homem só tem um dia… é o dia 1 de Novembro.
Chamado Dia de todos os santos.
hahahah muito bom!!!
e ele n reclamou 😀
é o segundo dia da mulher do ano.
Nada… já me tem o ano todo
Deixem-se de palermices! Não existe dia da mulher. Dia da mulher é todos os dias.
😀
E que tal uns dias de piscina por semana? Faz bem à saúde, e é relaxante.
O dia da Mulher não têm o significado atribuído agora pelo mercado capitalista e consumista em que vivemos. É um dia sim para celebrar a luta das mulheres por iguais direitos aos homens, e para homenagear as várias mulheres que foram mortas e oprimidas por lutarem pelos seus direitos.
Ainda bem que alguém explica a quem não faz ideia. Obrigado Vlad.
História do Dia da Mulher
A data surgiu pela primeira vez a 19 de março de 1911 na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça.
Desde esse ano, o dia tem vindo a ser comemorado em vários países do mundo, de forma a reconhecer a importância e contributo da mulher na sociedade.
Outro dos objetivos por detrás da origem do Dia Internacional da Mulher é recordar as conquistas das mulheres e a luta contra o preconceito, seja racial, sexual, político, cultural, linguístico ou económico.
Em 1975, as Nações Unidas promoveram o Ano Internacional da Mulher e em 1977 proclamaram o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.
Pessoal! Acho que ninguém percebeu a ironia. @Vítor quem disse que eu não sabia? Só não sabia as datas, ok admito. Para mim o dia das mulheres é sim todos os dias. Subscrevo o que o @Vlad escreveu, mas todos os dias em muitos países ou culturas, a luta pelos mesmos direitos que os homens tem de continuar. Principalmente no Médio oriente, “índias e chinas”. Ora este dia internacional da mulher, é uma gota de água num vasto oceano. Além do mais, neste dia propriamente dito, duvido que nestes países se divulgue algo positivo para as mulheres que lá vivem.
Infelizmente.
A ironia que fiz tinha a ver com comments de outros usuários acima.
Abraço
🙂
Calma, não individualizei, apenas para muitos que desconhecem, deixei a info 😉
Na realidade não. A primeira comemoração do dia da mulher (embora ainda não fosse reconhecido como tal) foi efetuado em Nova Iorque em Fevereiro 1909 organizado pelo Socialist Party of America. A União Soviética foi a primeira nação a atribuir o dia 8 de Março como um feriado nacional. Neste momento, o 8 de Março é um feriado nacional em 28 países.
Oficialmente, vamos pelo que vigora… depois um pouco por todo o mundo, há vários relatos.
Se formos pelo que vigora, o dia internacional da mulher só foi reconhecido como tal pelas nações unidas em 75. A união soviética foi a primeira a reconhecer o dia oficialmente e fez-o em 1917.
Não dêem a vossa mulher nintendo switch, que essa bosta está cheio de problemas.
https://youtu.be/Cb-srOfRqNc
primeira unidades nos produtos são sempre assim. querias milagres?
“cara” a nintendo acaba de lançar este mês, o que acha que estava a referir! se atina meu bem.
Nada. Dia dos namorados, da mulher, pascoa etc, não passam de datas comerciais criadas para desocupar as prateleiras das lojas, onde inflacionam os produtos para o burro comprar.
“…para o burro comprar.” Ah,ah,ah. 😀 😀 😀
Quem vais chamar?
powned!
*pwned ou simplesmente OWNED!
Mhahahhahaha foi boa.
LOL
Se é dia da mulher então isso é problema delas! Agora não metam é os homens ao barulho. Tenho dito.
Cumprimentos
Eu darei a minha mulher o que ela merece, quebrarei os dentes dela até ela falar fofo.
E depois irei me encontrar com meu boff.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Efemérides vazias de conteúdo e para exploração comercial. Uma mulher merece tanto como um homem. Aliás, uma mulher apenas merece aquilo tudo a que todos os outros têm direito. A propalada igualdade devia exatamente começar aqui é tratar este dia como apenas mais um. Dia da mulher é todos os dias.
Ora aí está um ponto de vista que partilho.
😉
Totalmente de acordo. É um estigma de vitimismo criado na sociedade. As mulheres a sério, levantam a cabeça e fazem-se à vida, não ficam a comemorar dias desses. Este dia é mais uma daquelas coisas que apenas cria e gera desigualdades. Vivemos num paradigma em que cada vez mais se isolam as mulheres num proteccionismo exarcebado. São ginásios exclusivamente femininos, carruagens de comboio só para mulheres, etc. O que não entendem é que se está exatamente a criar um “apartheid feminino” , onde a mulher é marginalizada.
E depois temos as cotas, em que se força colocar determinada percentagem de mulheres só porque sim, independentemente da sua competência, é preciso é encher vagas para cumprir as cotas. A mulher portuguesa desde 1974 que tem os mesmos direitos consagrados por lei. Se existe discriminação em algumas situações? Certamente que sim. E não há homens discriminados? Também há. Lutar por igualdade, não é lutar pelos direitos de APENAS um sexo, mas de todos os seres humanos, independentemente do seu sexo, religião, etc.
Das propostas, gostei da Centrifugadora de pressão Philips, assim também posso tirar proveito! 🙂
sim ofreçam centrifugadoras e vassouras… depois queixem-se..
Dia da mulher, e quando é que é o dia do homem para eu oferecer uma prenda ao meu marido?
19 de Novembro.
Mais um dia da treta que inventaram, tal como o Dia do pai, da mãe, dos namorados que só serve para encher os bolsos dos donos dos centros comerciais.
Como dizia um graffiti que vi há uns tempos: “Já é Natal! Vai já ao centro comercial mais próximo comprar a tua felicidade!”