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Análise: Deebot R95, todo o controlo a partir do smartphone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sónia says:

    Comprei este aspirador há uma semana. E em geral, acho que estou satisfeita.
    A aplicação, poderia funcionar melhor… Em algumas alturas tenho de “matar” a APP, mesmo quando acabada de iniciar, pq não assume o aspirador.
    E uma das alturas em que ele aspirou sem supervisão, ficou “encalhado” e a bateria acabou.
    Para o conseguir por a carregar novamente, não foi fácil…. Ele dava sinal de estar a carga e depois desligava por completo.
    Deu para recuperar o mapa da casa, mas também não foi fácil. A APP esteve a moer bastante tempo, matei-a e qdo iniciei, lá estava.
    Duma forma geral, numa semana de utilização, estou satisfeita a 85%.. 🙂

  2. Pedro Marques says:

    como se compara o robot da xiaomi com este?

  3. Rui says:

    As partes do aspirador, escovas reservatório rodas caixa de baixo e igualzinho ao meu só podem ser as mesmas um ilife 9 (o azul) que custou cento e tal euros

  4. Jorge says:

    Tenho um semelhante lá em casa que não fui eu que comprei. Um dos problemas são os cabelos que apanha pelo chão. Ficam de tal maneira enrolados na escova central que só com a tesoura. E naqueles tapetes mais felpudos, as escovas rotativas enrolam-se e o aspirador pára ou perde a escova. Não há pachorra que aguente!!!

  5. manuel says:

    eu tambem estava muito contente, até ele subir um tapete de quarto e nunca mais funcionou.
    levado para a assistencia ficou pior que sei lá o quê. veio a funcionar, mas com uma roda a fazer barulho e a parte de baixo partida. certo é que tirei uma foto e o aparelho saiu sem nada partido. a desejar a assistencia.

  6. Manuel Guedes says:

    2 parte. assistencia deixa muito a desejar. sou possuidor do r95 e na garantia arranjaram a parte de software, quanto ao hardware enviaram-no partido, livrando-se de qualquer responsabilidade deixando mesmo de responder aos e-mails.
    na segunda avaria, enviei com o mesmo problema de placa, e para salvarguardar ambas as partes mencionei que o robot tem uma peça partida, “feito por voces da ultima ida as vossas instalações”. pois o que eles assimilaram foi a avaria da roda partida e nao o problema de software. e o mais grave é que ainda me cobram 8 euros pelo serviço de diagnostico.
    DIAGNOSTICO!! que diagnostico foi efetuado se o problema veio igual com a avaria no sensor . certo, por olharem para o aparelho e além disso eu ter mencionado nos emails que tinha uma peça partida ” da qual nao deixava de fazer o serviço” e nem foi por este serviço que os procurei, e é me cobrado o “diagnostico”.
    quando confrontados com o sucedido, enviam-nos por escrito o historico das reparações. parece que estamos a lidar com pessoas que nao percebem o que estao a fazer. o que é certo, e por cansaço levem a deles avante sem dar resposta. agora vou enviar pela segunda vez, e vamos ver a cena dos proximos capitulos…. até ja.

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