Análise: Deebot R95, todo o controlo a partir do smartphone


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Sónia says:

    Comprei este aspirador há uma semana. E em geral, acho que estou satisfeita.
    A aplicação, poderia funcionar melhor… Em algumas alturas tenho de “matar” a APP, mesmo quando acabada de iniciar, pq não assume o aspirador.
    E uma das alturas em que ele aspirou sem supervisão, ficou “encalhado” e a bateria acabou.
    Para o conseguir por a carregar novamente, não foi fácil…. Ele dava sinal de estar a carga e depois desligava por completo.
    Deu para recuperar o mapa da casa, mas também não foi fácil. A APP esteve a moer bastante tempo, matei-a e qdo iniciei, lá estava.
    Duma forma geral, numa semana de utilização, estou satisfeita a 85%.. 🙂

  2. Pedro Marques says:

    como se compara o robot da xiaomi com este?

  3. Rui says:

    As partes do aspirador, escovas reservatório rodas caixa de baixo e igualzinho ao meu só podem ser as mesmas um ilife 9 (o azul) que custou cento e tal euros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.