PplWare Mobile

Instagram debaixo de fogo depois de dizer que ia mexer no feed

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. rdgprime says:

    Não sou grande adepto de feed escolhido por algoritmos. É melhor não mexer no que está bom

  2. jspanisgao says:

    pessoal que usa o instagram no iOS, confirmam que a opçao para fazer logout desapareceu? entrei na minha conta pelo iphone do meu bisavo e depois nao consegui sair porque simplesmente não encontro a opção para terminar sessão

    • Diogo says:

      No Instagram vais ao icone mais à direita em baixo para veres o teu perfil. Seleccionas no símbolo das Definições em cima em seguida do lado direito – Definições (Contas associadas) – Escolhes a conta associada e “Anular a Ligação”.

  3. Ruip says:

    Chateia-me um bocado que o proprio facebook manipule o meu feed para “ir de encontro” ao que gosto mais. Eu quero ver tudo.

    • Paulo Sobral says:

      Somos dois, deixei de utilizar 90% do Facebook, quando mudaram o algoritmo do feed para ir ao encontro das nossas “necessidades”. Se querem impor o mesmo no Instagram talvez desta vez passe de 90% a 100% de não utilização.

  4. André says:

    Como vi algures (já não me lembro onde), o Instagram chama-se INSTAgram por causa da sua INSTAntaneidade. Não tem lógica nenhuma deixar de apresentar em primeiro lugar as publicações recentes.

  5. Diogo says:

    Provavelmente a aplicação está a tentar criar uma plataforma que lhe possibilite maior rendimento associado. É o caminho natural de quase todas as Apps. Tal como por exemplo aqui em Portugal o StandVirtual, o OLX está a seguir o mesmo caminho. Não que eu goste efectivamente do caminho dos algoritmos.. mas pronto.

  6. Ricardo says:

    Para que mudar? Ninguem se queixa e mudar em algo bom so porque sim da mau resultado. A app esta excelente deem ferias aos programadores 1 ano na indonesia..n vejo nada a ser melhorado, esta perfeito

  7. Iurie Solomon says:

    tao mas por exemplo no facebook da para ver as noticias segundo um algoritmo qq e tb da para ver por ordem cronologica, talvez no instagram tb vai ser possivel escoher.

  8. pph says:

    Nem o facebook nem o instagram sabem o que eu quero ver. Eu quero as coisas cronologicamente, eu analiso o que me interessa, eu tenho a escolha.

    No facebook ta martelado para mostrar sempre o feed por ordem cronologica. No instagram espero poder escolher, se nao puder apago a conta de la, pois deixa de ter qualquer utilidade.

  9. jj says:

    Instagram debaixo de fogo = indignação social = como uma app interfere no modo de vida da sociedade.
    Duas coisas importante : 1º – Nenhum utilizador paga a aplicação (pelo menos directamente) logo é algo engraçado como podem reclamar da forma como o “dono” desenvolve o seu funcionamento. Não podem, não devia e todas as mudanças serão sempre em benefício monetário do seu “dono”.
    2º – Todas as aplicações de interacção social, e não falando apenas de aplicações sociais, mas também o próprio email(que acaba por ser de interacção social uma vez que é uma forma de contacto entre pessoas) ou até o motor de busca já há muito se aproveita de algoritmos de forma a atingir o maior numero de pessoas e os costumes cibernáuticos destas. Portanto nada de muito novo.
    Observação a gosto pessoal: é muito mais irritante o facto de nos obrigarem a levar com publicidade e ninguém se queixa =)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.