Call of Duty World League revelada
Novembro é o mês de Black Ops III, pois corresponde ao mês em que será lançada o próximo título com a chancela de Call of Duty.
Tal como o Pplware aqui, aqui ou aqui teve oportunidade de revelar, Black Ops III tem como predicados alguns conceitos e questões diferentes e com peso moral.
Foi já revelado pela Activision que, com o lançamento de Black Ops III mais novidades vêm a caminho e entre elas, algumas que tentarão elevar a série Call of Duty a outros níveis, nomeadamente na vertente competitiva.
A Activision revelou recentemente o lançamento de Call of Duty World League, uma forma mais séria e dedicada de trazer um pouco mais de organização e competitividade ao modo Multiplayer e aos jogos entre profissionais especializados no jogo.
Com a chegada de Black Ops III a Activision pretende levar os seus jogos multiplayer a novas audiências e novas formas de competir, incluindo novas formas de jogar permitindo assim que fãs da série Call of Duty, independentemente do seu nível e experiência, se juntem a estas competições online.
Assim sendo a Activision revelou ainda que a equipa responsável pela secção de eSports da marca criará uma ligação mais pro-activa e mais directa com o circuito de gamers profissionais, não descurando porém, todos os jogadores que não estão habituados a esta andanças.
"Call of Duty tem vindo a ser desde sempre, um jogo da e para a comunidade, de camaradagem e competitividade o que lhe confere um enorme potencial de engadgement durante o ano inteiro. Os eSports permitem à Activision proporcionar todas estas emoções durante os jogos CoD, estejam a jogar ou meramente a assistir." afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, acrescentando ainda que “Há 3 anos lançámos o primeiro Call of Duty Championship de forma a proporcionar a todos os fãs de Call od Duty a oportunidade de demonstrarem a sua paixão e dedicação em jogo. Desde então os eSports têm-se vindo a tornar num fenómeno global com mais de 120 milhões de utilizadores a assistirem a excitantes e emocionantes competições online, permitindo assim a Call of Duty, manter-se como principal marca de competições eSport”.
Call of Duty World League
A Call of Duty World League será dividida em duas Divisões - a Pro Division e a Challenge Division – cada qual com objectivo final de atingir a grande final, Call of Duty Championship. As equipas profissionais de Call of Duty da América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia irão confrontar-se ao longo do ano em eventos regionais na época regular da Pro Division de forma a poderem ganhar os seus bilhetes para o the Call of Duty Championship. Os prémios em jogo serão os maiores jamais apresentados na história de Call of Duty. A época oficial de Call of Duty World League Pro Division arranca em Janeiro de 2016 na América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia.
A Challenge Division proporcionará um caminho alternativo para todas as equipas amadoras que pretendam também tentar a sua sorte. As equipas vencedoras da Challenge Division poderão ganhar também lugares para Call of Duty Championship em Eventos LAN oficiais Call of Duty.
“A paixão da Treyarch por jogos competitivos antecede Call of Duty: Black Ops II, o que nos influenciou em trazer os eSports para o jogo e que nos proporcionará a criação de um Black Ops III ainda mais robusto, mais excitante e mais emocionante,” afirmou Mark Lamia, Treyarch studio Head. “Os fãs de Call of Duty vão desde os casual gamers até aos profissionais mas todos querem uma coisa ... competir. Com Call of Duty: Black Ops III, introduziremos na série algumas novas features, tal como o Modo Arena que não só permitirá vários tipos de estilo de jogos distintos com permite aos jogadores verificar como se portam uns contra os outros. A Treyarch está assim a entregar à comunidade de fãs de Call of Duty novas formas de competir e de explorar essa competitividade a niveis ainda não vistos em qualquer jogo da série.”
Call of Duty Championship
Pela primeira vez na história, Call of Duty Championship vai mudar da Primavera para o Outono, mais precisamente para o Outono de 2016. Isto de forma a proporcionar aos jogadores uma extensão de tempo para melhorarem e aperfeiçoarem as suas skills de jogo em Call of Duty: Black Ops III, participando nos eventos da época regular de Call of Duty World League.
Com a Pro Division e Challenge Divisions de the Call of Duty World League os valores dos prémios atingem valores astronómicos (acumulados). São mais de 3 milhões de dólares totalizados pelos diversos prémios, que vão desde prémios das séries, prémios de Eventos LAN oficiais, e os prémios de Call of Duty Championship.
Com tudo isto, a Activision criou uma equipa dedicada para o lançamento e coordenação de Call of Duty World League, que terá inicio com o lançamento de Call of Duty: Black Ops III.
Homepage Call of Duty: Black Ops III
Homepage Call of Duty World League
Este artigo tem mais de um ano
Eu já jogo COD desde 2008 COD MW4, MW2.. MW3.. por ai fora, e posso vos dizer que o COD baixou muito de qualidade, sim MAPAS BONITOS, ARMAS BONITAS.. mas jogabilidade é para esquecer, então agora pode-se voar? saltar bem alto? andar pelas paredes? é engraçado!? é admito que é.. agora para por-lo em pratica e por implementar no jogo? não.. não é boa ideia! desde que saiu o Call of Duty Ghosts que tudo piorou começou haver um retrocesso da COD! O COD AW veio a piorar tudo!
Os mapas, armas e personagens são bonitos, admito-o, saltar tambem.. no entanto esta MUITO EXAGERADO, e olhem que eu sei do que falo, eu mal vou para um sitio já me aparece um por de trás e mata-me.. sempre por back rip.. depois se não é back rip é eles a saltitar mais parecem sapos.. é uma descontrolação total, se não é a saltar é estarem escondidos com armas sem recoil e aos saltos..
Resumindo os saltos estragam tudo.. mal nasces já podes estar na base da equipa.. mapas grandes? com os saltos? olhem que são bem pequenos comparado com os saltos que damos chegamos la em menos de 30 segundos..
Ficar invisivel durante segundos? (sim da para ver, mas dificulta)
Ao meu ver o COD esta a ficar num jogo de poderes em vez de guerra, o COD é suposto simular a guerra e não simular o futuro, ok.. é inovaram.. mas com tanta inovação por vezes estraga o jogo!
E foi o que aconteceu, pelo menos para mim! deixei de jogar COD.. já não é aquele vicio de antes no MW3,MW2(quem jogou sabe do que falo)
Tenho muita pena! Agora jogo mais battlefield que COD, alias já nem toco no COD a mais de 6 meses! ou 1 ano sem exagerar! 😉
Isso são os motivos que me levaram a deixar de jogar COD, com MUITA PENA MINHA.
Falas-te Tudo
Sou da mesma opinião, cada vez está pior.
so e mesmo uma pena o mw2 e mw3 estarem todos chetados,
Caro jony, O jogo como diz o titulo é: advanced warfare.
E? o Modern Warfare tambem é “Modern” mas não significa que tinha coisas exageradas, titulos é um mero título.. eles no black ops III ainda exageraram mais, diz-me a mim onde é que o black ops é futurista? se formos a ver assim..
O Título é um mero título, ou acha que vão por o que? o mesmo título!? Nada a ver.. alias se eles quisessem saber davam continuidade ao COD MW.. MW5.. mas nem isso fizeram por tanto demonstra a falta de interesse pelos jogadores do MW3 e MW2.
@semLata
Notasse que começaste num CoD dos “novo”. CoD já não é CoD, mais valia mudar de nome e acabar com a serie
Para jogar estes CoD’s tens titanfall que é bastante melhor 😉