PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. rolhovsky says:

    Mais um fim de semana!

  2. B@rão Vermelho says:

    Isto hoje é só mangueira, ; )
    Bom fim de semana a todos e todas

  3. Freitas says:

    Bom fim de semana people.

  4. Luis M. says:

    E assim se arruína um clássico do Pplware.

  5. Krasy says:

    mas hoje foi a Marisa Pinto a escolher as imagens só gaijos pá

  6. Zé Montaneles says:

    Isto hoje é só gostosos, o mais gostoso é o da foto 17

  7. Pedro Velho says:

    As anedotas hoje estão TOP TOP!!!

  8. Carlos says:

    temos de proibir a Marisa de fazer esta rubrica =P

  9. zombie says:

    epa epa epa…ja tou a imaginar o Vitor M., de tshirt prateada, crucifixo do “ranaldo” ao pescoço, , bandolete na cabeça, iwatch de pulseira rosinha no pulso, flute na mao a beber um champagne “Krug Clos d”Ambonnay” e aos pulos de impaciencia a escolher as fotos….e a pensar…”…o que me estara a acontecer hoje ???! hehehehehehehe !!!
    Bem, para alem de uma boa operaçao de marketing, que vai trazer mais visistas e cliques…vai ter mais um “fan” o donald trampas !
    Alias, por falar nesse tratado escatologico, quem quer entrar numa “task force” pa se tentar ganhar o premio que o El Chapo paga por ele ??? 100 milhoes eh guito…!!!
    Uiiii …o que eu fui falar, o pplware acabou de ganhar um mediatismo nunca visto, vai despertar os alarmes todos, no Echelon, NSA, GCHK..ETC….
    BFS

    PS: nada de lapis azul !

  10. ZarkBit says:

    Sim senhor! Os meus parabéns ao pplware (estou a ser sincero), finalmente as senhoras já podem desfrutar de umas belas imagens, espero que continuem assim)

    P.S. Sou hómê

  11. david.pt says:

    Ohhh Marisa granda rebarbada……..

  12. paradoxxy says:

    Está uma pessoa uma semana à espera para isto…. o pior de sempre…

  13. Hugo says:

    Existem 7 páginas no índice mas duas estão a fazer direção para a mesma da música

  14. Francisco Almeida says:

    Sim senhor, adoro este site também por isso: pluralidade, as meninas têm sempre uma palavra a dizer.

    Parabéns Marisa, Inês é Andreia pelas escolhas.

    PS: desconfio que os que se queimaram têm esqueletos nos armários… maricones intangíveis.

    PS2: o pack do zip de certeza que foi o Vitor M. a fazer….. que espetáculo!!!!!

  15. Wistfultale says:

    Pessoal, o 25 de Abril já foi à muito tempo e não se esqueçam liberdade de escolha! Porque não deixar as “meninas” escolher também?

    • Vítor M. says:

      Hahahah muito bom. Desculpa amigo mas… há políticos muito burros, nós por cá temos de sobre, mas dificilmente alguém bate a Dilma, desculpa, mas “estocar vento” ou outras que ela atira ao ar são… priceless!!!! 😀

  16. carlos suarez says:

    Pior seleção de todos os tempos, eca, só tem homem!!! 🙁

  17. Men says:

    Sim! Porque até agora foram só comentarios de mulheres a agradecer.. ahaha

  18. Homo Erectíssimo says:

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Sejam muito felizes. 🙂 Só uma coisa,o tipo da imagem deste artigo até pode ter pinta,ser modelo,etc.,mas aquelas “pinturas” estragam tudo.Que falta de gosto.Então aquela “pintura” que tem na cara nem me falem !! 😀 😀 😀

  19. ze says:

    Quando vi as imagens, pensei: “Esta publicação não foi o Vítor que fez de certeza. Deve ter sido a Marisa Pinto.”. Só depois fui confirmar, e bateu certo eheheh
    Bom fim-de-semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.