PplWare Mobile

Trailer de Call of Duty: Black Ops III levanta um pouco do véu


Autor: Paulo Silva

Destaques PPLWARE

  1. Double Seven says:

    Não deve haver gravidade ali.

  2. Fernando says:

    Matrix escolhido, só falta o Neo. Que desilusão. Fugiu de todo à franquia. Só falta um skate voador ou umas botas iguais às do filme “Ascensão de Júpiter”.

  3. David Ferreira says:

    ja relançavam o mw3 para a ps4

  4. eleck says:

    ta brutal finalmente um cod de jeito é que mais do mesmo ja enjoava á uns anos valentes

  5. David.pt says:

    Já comprei para a xbox one :p

  6. Marcos says:

    Mistura de crysis com titan fall.

  7. joao says:

    os jogos cada vez estão mais infantis e ridiculos… muita fantochada…

  8. Pedro says:

    Mais do mesmo. Botas da tropa recauchutadas. Mais um para tar minado de russos como o CSGO e com single player campaign miserávelmente curta. A saga do CoD já enjoa com tanto titulo de linha de montagem. Antes era o Tomb Raider que só aumentava os poligonos da bifa, agora é este que só mudam as moscas. Jogos fast-food irritam-me imenso. Mas há quem goste e que se divirtam muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.