PplWare Mobile

Última hora: Site da Polícia Judiciária atacado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Luis Arraiano says:

    29/12/2014 – 00:43 Horas
    Fui verificar e confirmo que está indisponível

  2. ze says:

    é pra apagar as provas do socrates

  3. Miguel Neto says:

    Agora andam estes palhaços com a mania que fazem parte dos anonymous.

    • Cris says:

      E depois tens o segundo tipo, o que pensa que “anonymous”, especialmente agora, são um grupo de “hackers” importantes.

      • Barney says:

        Esse “segundo tipo” não pensa que é, simplesmente foi um bom cidadão e avisei do ataque pois tinham me dito que iam atacar e eu não gostei da ideia, simplesmente tenho o meu forum e não quero ter problemas para fazer com que ele feche!

  4. Tiago says:

    AHAHA GG EASY!!!

  5. Marshall2k says:

    Fui verificar e o site já esta de novo no ar.

  6. 1235fsd1 says:

    faz-lhes grande moça realmente XD ja tou a ver a policia amanha nem saber o que fazer no trabalho
    /ironia off

  7. eu e tal says:

    imagino os putos: “epá, somos uns grandes ácaros, até sabemos carregar num botão de uma aplicação que faz um DDoS. pronto, agora são 11 da noite, vou para a cama q a minha mãe vem aí. nem nas férias me safo”

  8. AlexX says:

    Se fosse para tornar públicos documentos de investigações escandalosas que foram travadas por forças maiores é que era de mestre… nem que os cedessem ao wikileaks..

  9. lmx says:

    Mas…

    qual o motivo do ataque?
    alguém sabe?

  10. rmn says:

    O site já está a funcionar,não devem ter causado grande dano.

  11. Andre Tenreiro says:

    Ao tipo que deitou o site a baixo: Es o maior!

    • Tiago says:

      o maior? é mais um parvo que nao tem pokemons para ver..
      Continuo sem perceber qual a utilidade destes ataques.. se fossem revelar informaçaio crucial agora deitar o site abaixo só porque sim é triste..
      Não têm infancia

      • lmx says:

        +1

        So para acrescentar..

        Estes miudos, ou adultos…poderiam gastar os seus esforços a enviar as falhas que encontram para as autoridades melhorarem a segurança informática dos seus centros…em vez de estragar…só por que sim( que eu também não sei exactamente se esse é o motivo ).

        cmps

  12. rmcrys says:

    Não foram hackers, foi um Polícia que estava a comer donuts e bolo rei e sacudiu as migalhas para o servidor. As migalhas em si não fizeram nada, o tipo que estava a apagar as provas do Sócrates é que é alérgico, espirou, a gosma colou-se no cpu e encravou tudo.

  13. Miguel says:

    Sinceramente não acho piada nenhuma e fico espantado com os comentários de reforço a esta atitude. Preocupa-me a recorrência de notícias sobre estes ataques, sobretudo os que expõem dados pessoais dos cibernautas, assim como a inexistência ou limitação de políticas de segurança por parte dos organismos e empresas, nesta matéria.
    Para mim, o “herói” hacker é o que consegue entrar/decifrar e que depois informa a entidade do que fez e como o fez, sem que use isso para proveito próprio, apropriação de documentos ou dados ou para denegrir terceiros.

    • luislelis says:

      Isso era no tempo do Zorro.
      No tempo da Google os hits aos sites dao muito dinheiro.
      Aquele abraco

    • rmcrys says:

      Se identificassem os autores e os criminalizassem, ou colocassem uma multa aos pais para verem os que os meninos andam a fazer, aí sim. Adultos já deviam ter juízo e menos tempo livre, daí que um par de dias na cadeia fazia-lhes bem à tosse.

      Eu seria mais invulgar: apreendia o(s) PC(s) e metia-os ao servico da PJ, assim o menino/jovem via o que era bom.

  14. luislelis says:

    Ultima hora.
    Apos varias investigacoes internas, identificou-se e resolveu-se problema q impedia accesso ao site , muito procurado, PJ.pt.
    Varios consultores aconcelharam o pagamento da mensalidade Sapo via Multibanco. O que veio a acontecer no espaco de uma hora. (ninguem sabia o codigo do cartao MB).
    Aquele abraco

    • lmx says:

      Credo…
      Isso era demasiada incompetência por parte das autoridades…nem consigo conceber tal coisa…pois nesse caso muita gente tinha que ser despedida!!

      Seria uma grande piada de facto 😉

  15. Miguel says:

    Pronto la fizeram mais um DDoS e acham-se uns herois lol…

    Programas para fazer DDoS são aos pacotes na net, andam os pais a dar computadores aos filhos com 8 anos e depois dá nisto!

  16. Cris says:

    Haha, uns script kiddies que fizeram DDoS a um site com um botnet e provávelmente usando isto http://blog.cloudflare.com/deep-inside-a-dns-amplification-ddos-attack/ (ou talvez não, porque não estou a ver a PJ a ter um servidor com capacidade para aguentar muito tráfico).
    Acontenceu o mesmo com a PSN e os tech illiterates pensam que qualquer dos dois (ataques) teve qualquer mérito.

  17. João P. says:

    Já não basta a publicidade nos videos, agora ainda temos que levar com publicidade no topo da página, ainda por cima com música???
    Corrijam lá isso Pplware!!

  18. Rui Rio says:

    destruir qualquer um pode, agora construir é que já é mais difícil… há que valorizar quem realmente merece e não quem quer aparecer, ainda que mascarado…

  19. not_me says:

    prováveis aliados das lagartichas koreanas,

    DDos anda a virar moda sem motivo plausível

  20. AnonGuy says:

    o Barney putman n fez nada simplesmente avisou que o site da PJ tava a ser atacado como n gostou da ideia.

  21. n1nj3ct says:

    HAHAHA , skiddies everywhere!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.