Quantcast
PplWare Mobile

Não vai haver “12 dias de presentes” na Apple Store este ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rmcrys says:

    Deixei a Apple em Boa Hora.

    Forretas no hardware (excepção iPad Air 2), forretas na equipa de software e agora nem presentes de natal. Está bonito.

  2. Joao says:

    Acho bem. Havia pessoas que reclamavam só porque não gostavam das ofertas. Até davam pontuação baixa às aplicações só porque não gostavam da oferta.

    Essas pessoas agora devem estar contentes porque já não têm com que se chatear.

    Por uns pagam todos.

  3. Darth says:

    As pessoas queixavam-se da qualidade das ofertas.. Ai apple deixou de dar. E muito bem. Ha pessoal com um sentido de que o mundo lhes deve tudo, que mete nojo

    • José says:

      Totalmente de acordo. Gostava desta iniciativa até já me tinha perguntado quando é que a anunciariam. Agora vejo porquê. Eu gostava das ofertas, se alguma não me agradasse, passava à frente. Mas hoje tudo é muito esquisito de “bico”, para não dizer mal-educados, mal-agradecidos e cheios de fartura. Desdenham de tudo, tudo os enfarta. Não passam de uns chatos sem vida própria. Há outro factor, as imensas ofertas durante o mês, que são várias e há a oferta da “app da semana” o que certamente justifica o fim desta iniciativa. Só tenho pena que não ofereçam um filme ou outro como faziam anteriormente.

  4. Zefra says:

    Pessoal quando deram os U2 muita boa gente refilou. Se oferecessem as futilidades Beyonce, Lady Gaga, Sirus entre outros iam todos a correr e pedir por mais. Agora não há os 12 dias e refila-se porque não tem. Opa entendam-se. Não deixem os tipos serem presos por ter e por não ter.

  5. Benchmark do iPhone 6 says:

    Bem, mas há alguém que não costume ver as borlas que há todo os dias nas apps?

    Para o caso de haver: http://appshopper.com/free/

  6. Pinho says:

    Nunca se está contente!
    Concordo com o que Darth disse: ” Ha pessoal com um sentido de que o mundo lhes deve tudo”.
    Em relação ás “Futilidades” que o Sr Zefra refere (Beyonce, Lady Gaga, Sirus entre outros) se não gostas escusas de ofender … quem gosta!

  7. Benchmark do iPhone 6 says:

    Então que ganhou nas vendas de prendas de Natal de smartphones e tablets?

    A Apple, com 51% das ativações, seguida da Samsung, com 17,7% e da Microsoft/Nokia com 5,8%.

    Os dados são da Flurry, que segue 600.000 apps, e determinou as instaladas, de 19 a 25 de Dezembro, a nível mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.